Notícias sobre Alerj - 2016 - 44 vagas

Procurador da Alerj: saíram gabaritos

Acesso para Visitante


Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para procurador da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), aplicadas no último domingo, dia 12.

Procurador da Alerj: divulgados os cartões com locais de prova

Acesso para Assinante


A partir desta terça-feira, dia 7, os 3.637 candidatos a procurador da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) podem acessar o cartão de confirmação, com o local da prova objetiva, confirmada para o dia 12 deste mês.

Alerj: para cargo de especialista, prova de AFO requer cuidado

Acesso para Assinante


Os 14.236 candidatos ao cargo de especialista legislativo de qualquer área do concurso Alerj 2016 devem aproveitar os dois meses até a prova objetiva para se garantirem em todo o conteúdo de Administração Financeira e Orçamentária (AFO).

Locais para procurador da Alerj sairão em fevereiro

Acesso para Assinante


No próximo mês ou em março, conforme o cargo, os 22.128 candidatos (18.491 para especialista legislativo e 3.637 para procurador) às 44 vagas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) terão acesso ao cartão que informará o local da prova objetiva do concurso.

Alerj: veja plano de estudos para especialista administrativo

Acesso para Assinante


Com o objetivo de auxiliar os 14.236 inscritos para o cargo mais concorrido da seleção da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o de especialista legislativo da área administrativa (superior em qualquer área), a especialista em concursos Claudia Jones, do site QConcursos, elaborou um plano de estudos para os candidatos.

Candidatos da Alerj têm orientação para Português

Acesso para Assinante


Em pouco mais de três meses, será realizada a prova objetiva do Concurso Alerj 2017. Professor de Língua Portuguesa dá dicas para os candidatos se saírem bem na avaliação, marcada para março.

Veja parcial de inscritos da Alerj

Acesso para Assinante


A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que ainda aguarda a compensação bancária de quem pagou na última quarta- feira, dia 9, a taxa de inscrição (R$118 para especialista e R$240 para procurador), já tem uma parcial de inscritos do concurso para 44 vagas.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações