Notícias sobre Cofecon - 2012 - 1.805 vagas - Diversos Níveis

Resultado final do Cofecon

Acesso para Visitante


O Conselho Federal de Economia (Cofecon) divulgou o resultado do concurso para a sua sede, em Brasília

Resultado pode sair na próxima quinta, 13

Acesso para Visitante


Os candidatos do concurso do Conselho Regional de Economia (Corecon- RJ) vivem a expectativa pela divulgação do resultado das provas objetivas, aplicadas em 12 de agosto. Segundo o organizador, Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), é possível que a análise dos recursos seja finalizada a tempo de liberar os resultados na próxima quinta-feira, dia 13, antecipando a previsão, que era o fim deste mês. Para serem aprovados, os concorrentes a todas as funções (níveis fundamental, médio e superior) deverão obter, no mínimo, 50% da pontuação. Os graduados que forem aprovados terão ainda corrigidas as redações, de 15 a 30 linhas, feitas no mesmo dia.  

Recursos até esta quarta, dia 15

Acesso para Visitante


Os candidatos ao Conselho Federal de Economia (Cofecon) que se sentiram prejudicados pelo gabarito preliminar divulgado na tarde de segunda-feira, dia 13, pelo organizador Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), têm até esta quarta-feira, dia 15, para interpor recurso, por meio de Sedex –Concurso Público Cofecon/Corecon, Caixa Postal 8642, CEP 70312-970, Brasília-DF. O formulário para a solicitação encontra-se disponível no site do organizador que não informou o número de faltosos no Rio de Janeiro. Os gabaritos podem ser consultados no documento em anexo.

Candidatos do Rio têm prova no Cefet, às 14h

Acesso para Visitante


O Conselho Federal de Economia (Cofecon), que atraiu 13.731 interessados dos níveis fundamental, médio e superior para os conselhos regionais (Corecons) de todo o país, selecionará por meio de provas objetivas e discursivas, neste domingo, dia 12. No Rio de Janeiro, os 1.719 concorrentes do estado serão avaliados no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), no Maracanã. Portanto, é hora de tirar as últimas dúvidas para as provas, que serão feitas às 14h.

Conselho de Economia adia confirmação para segunda, 6

Acesso para Visitante


O Conselho Federal de Economia (Cofecon), que atraiu 13.731 interessados dos níveis fundamental, médio e superior, para os conselhos regionais (Corecons) de todo o país, adiou para a próxima segunda-feira, dia 6, a liberação do cartão de confirmação de inscrição, anteriormente agendada para 30 de julho. O documento deverá ser impresso pelo site do organizador, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), segundo o qual o adiamento deve-se à prorrogação do prazo para pagamento da taxa, de 13 para 18 de julho.

1.719 serão avaliados no Cefet-Maracanã

Acesso para Visitante


O Conselho Federal de Economia (Cofecon) inscreveu 13.731 interessados nas vagas dos níveis fundamental, médio e superior, para lotação nos conselhos regionais de todo o país. No Rio de Janeiro, 1.719 candidatos vão disputar 125 vagas (cinco imediatas e 120 em cadastro de reserva), dia 12 de agosto, domingo, às 14h, no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), no Maracanã.  

Ampliado prazo de pagamento da inscrição

Acesso para Visitante


Os inscritos no concurso do Conselho Federal de Economia (Cofecon) tiveram ampliado o prazo para o pagamento das inscrições, até quarta-feira, dia 18, em qualquer agência ou loteria. No balanço parcial do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), organizador, 6.542 pessoas já quitaram o boleto em todo o país.  

Parcial aponta mais de 19 mil inscritos

Acesso para Visitante


Encerradas as inscrições do concurso do Conselho Federal de Economia (Cofecon), os candidatos devem estar atentos à data limite do pagamento da taxa de inscrição, até o próximo dia 13. Um balanço parcial do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), organizador, aponta que 19.740 pessoas se cadastraram em todo o país para cargos de níveis fundamental, médio e superior.  

Autarquia federal no Rio inscreve em todos os níveis

Acesso para Visitante


Quem pretende trabalhar no Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro (Corecon-RJ) tem até dia 1º para candidatar-se a uma das 125 vagas, nos níveis fundamental, médio e superior, com ganhos de até R$3.256,01. A autarquia federal oferece vale-transporte, planos de saúde e dental da Amil, com 10% e 20% de desconto em folha, respectivamente, auxílio-creche/educação até R$350, auxílio-funeral e adicional de 3% por tempo de serviço no triênio.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações