Notícias sobre EBSERH (HUJB) 2016 - 302 vagas

HUJB adia prova objetiva para dia 5 de fevereiro

Acesso para Visitante


O Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello, da Universidade Federal de Campina Grande (HUJB- UFCG) adiou a data das provas do concurso público com oferta de 302 vagas nas áreas médica (54), assistencial (147) e administrativa (26). Agora, os exames objetivos serão aplicados no dia 5 de fevereiro nas cidades de Cajazeiras e Campina Grande.

HUJB: prazo de inscrições foi prorrogado até dia 7 para área assistencial

Acesso para Cadastrado


Estão prorrogadas até o dia 7 de novembro, as inscrições do concurso público para o Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello (HUJB-UFCG), em Campina Grande (PB). O novo prazo será apenas para a área Assistencial, referente ao Edital de Abertura nº 3.

Prazo de inscrições foi prorrogado até 13 de outubro

Acesso para Visitante


As inscrições do concurso público 2016 para o Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello (HUJB-UFCG), em Campina Grande (PB), foram retificadas e serão aceitas até o dia 13 de outubro. Com isso, as demais datas do cronograma foram alteradas e podem ser consutadas no documento abaixo. A aplicação das provas objetivas, agora, será no dia 11 de dezembro, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, no estado da Paraíba.

Concurso público para 302 vagas no HUJB

Acesso para Visitante


O Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello (HUJB-UFCG), em Campina Grande (PB), abriu concurso através da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A oferta é 302 vagas, incluindo 71 para a área médica, 200 para a assistencial e 31 para a administrativa. Os aprovados serão contratados pela CLT.

Empresa deve oferecer 423 vagas em concursos até 2018

Acesso para Visitante


O Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba — que está com concurso em pauta —, teve seu quadro limite de pessoal fixado pelo Ministério do Planejamento em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 3. Até 2018, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que agora administra a unidade de saúde, poderá ter em seu quadro 423 empregados. Ou seja, ao longo da validade da seleção, que pode ser renovada junto com o banco de reserva que será formado, a estatal poderá chamar até esse número de concursados.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações