Notícias sobre Iphan - arqueólogo - 2015

Saiu a convocação para a entrega de títulos e currículos

Acesso para Visitante


O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 2, a convocação dos aprovados na prova objetiva do processo seletivo com 48 vagas temporárias para arqueólogos para a próxima etapa da seleção, que será a avaliação curricular e de experiência profissional. O resultado provisório desta contagem será divulgado no dia 21 deste mês. 

Candidatos podem consultar locais de prova

Acesso para Visitante


O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) publicou nesta terça-feira, 9, a convocação para as provas objetivas dos candidatos às 48 vagas temporárias de arqueólogo. No documento em anexo, os inscritos podem consultar os locais da avaliação, que será realizada no próximo domingo, 14 de junho

Iphan atrai 378 para as 48 vagas

Acesso para Visitante


A oferta de 48 vagas temporárias de arqueólogo pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) atraiu 378 candidatos, que terão acesso ao cartão de confirmação, com o local da prova, no próximo dia 8, no site da organizadora Cetro Concursos.

Autarquia tem vagas para arqueólogos

Acesso para Visitante


O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) segue com inscrições abertas somente até as 23h59 desta quarta-feira, dia 20, para a seleção que visa ao preenchimento de 48 vagas temporárias de arqueólogo graduados ou pós-graduados.

Inscrições prorrogadas até dia 20 para arqueólogos

Acesso para Visitante


Foi prorrogado, até o próximo dia 20, o prazo de inscrição da seleção promovida pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Anteriormente os candidatos teriam somente até dia 12, porém o Iphan oferece mais tempo aos que desejam participar.

Instituto abre 48 vagas para arqueólogos

Acesso para Visitante


Arqueólogos com pós-graduação, mestrado ou doutorado podem participar da seleção promovida pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Para concorrer às 48 vagas, também é necessário ter experiência superior a cinco anos após a conclusão do curso de graduação.  

Instituto: R$8.673 para arqueólogos

Acesso para Visitante


O Instituto do Patrimômnio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) mantém abertas as inscrições do concurso para contratação temporária de 48 arqueólogos. Para participar, é preciso ter, entre outras exigências, graduação ou pós-graduação em Arqueologia.  

Oferta de vagas para arqueólogo

Acesso para Visitante


Seguem abertas as inscrições do concurso para contratação temporária de arqueólogos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). A seleção visa ao preenchimento de 48 vagas. Podem concorrer graduados ou pós-graduados em Arqueologia. 

Inscrições abertas para arqueólogos

Acesso para Visitante


Já estão abertas as inscrições da seleção para a contratação temporária de 48 arqueólogos no Instituto Nacional do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), com exigência de nível superior na área, ou mestrado ou doutorado em Arqueologia.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações