Notícias sobre TJ-PE 2016 - Previsto

TJ-PE contrata IBFC para organizar concurso

Acesso para Assinante


A contratação do IBFC para organizar o concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) foi homologada no Diário Oficial desta quarta-feira, 18.

TJ-PE: confira detalhes do concurso de 2016

Acesso para Cadastrado


Muito aguardado, o concurso público para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) segue com o processo licitatório aberto, ou seja, com a empresa organizadora indefinida. De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas, atualmente os documentos da CKM serviços Ltda estão sendo analisados.

TJ-PE ainda analisa documentação para definir organizadora

Acesso para Visitante


Segue em andamento o processo licitatório para a escolha da empresa responsável por organizar o concurso de 2016 para técnico e analista judiciários do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE). De acordo com a Assessoria de Comunicação do órgão, até esta quarta-feira, dia 10, permanece em análise toda a documentação entregue pela Consultoria e Planejamento em Administração Pública de Muriaé LTDA (Consuplan). Ainda não há uma prazo para que essa etapa seja concluída, pois a análise segue em aberto de acordo com a necessidade das equipes do Tribunal de Justiça.

Nova empresa é cotada para organizar concurso

Acesso para Visitante


Mais uma empresa desclassificada do processo licitatório - por meio de pregão eletrônico - para a escolha da banca organizadora do concurso público para técnico e analista judiciários do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE). A Assessoria de Comunicação do órgão informou à FOLHA DIRIGIDA que a Capellerry Consultorias LTDA (EPP) foi desclassificada na última terça-feira, dia 2, pelo descumprimento de alguns trâmites burocráticos.

Concurso do TJ-PE: mais uma organizadora eliminada

Acesso para Visitante


Continua indefinida a organizadora do concurso para técnico e analista judiciários do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco de 2016 (TJ-PE). Segundo a Assessoria de Comunicação do TJ-PE, a Inaz do Pará Serviços de Concursos Público LTDA foi desclassificada. Com a desclassificação da Inaz do Pará, em 26 de julho, foi convocada para apresentação de documentos a Capellerry Consultorias LTDA. A empresa tem até aa próxima sexta-feira, dia 29, a empresa deve cumprir os trâmites burocráticos. 

Especialistas orientam a preparação para o TJ-PE

Acesso para Assinante


Estudar para o concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) pode até ser um desafio para os candidatos. Isso porque segue a indefinição sobre qual empresa organizará o concurso de 2016. Diante do impasse, a FOLHA DIRIGIDA conversou com dois especialistas em concursos para saber quais dicas eles poderiam dar aos concurseiros que sonham em conquistar uma das vagas do Tribunal de Justiça, para que eles norteiem melhor essa fase de preparação, apesar da polêmica para a escolha da banca.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações