Notícias sobre TJ-SP - 2017 - escrevente

TJ-SP: edital para escrevente em março

Acesso para Cadastrado


Após o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti anunciar concurso para escrevente técnico judiciário para a 1ª Região Administrativa (Capital e Grande São Paulo), mais um passo foi dado para a abertura da seleção.

TJ-SP: Confira as dicas de Direito Processual Penal

Acesso para Assinante


Ingressar no Tribunal de Justiça de São Paulo é sonho de muitos concurseiros. E para facilitar seu desempenho nesta concorrida área, FOLHA DIRIGIDA conversou com o professor de Direito Processual Penal, Renan Araújo, do Estratégia Concursos.

Escrevente do TJ-SP: expectativa de muitas convocações

Acesso para Assinante


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) tem déficit de 2.969 escreventes em todo o estado, o que pode representar muitas convocações de aprovados no próximo concurso, cujo edital sai mês que vem.

TJ-SP: Confira dicas de Estudo de Matemática

Acesso para Assinante


Dando continuidade às Dicas de Estudo do concurso público para Escrevente Judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP), essa semana seguimos falando sobre a temida Matemática. E para ajudar você a compreender melhor como essa disciplina deve ser aplicada e estudada, FOLHA DIRIGIDA preparou este artigo junto com o docente Arthur Lima, que leciona no curso preparatório Estratégia Concursos.

TJ-SP: Veja como se preparar para Direito Constitucional

Acesso para Cadastrado


Dando continuidade às Dicas de Estudo para o concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para o cargo de escrevente, seguimos falando sobre a disciplina de Direito Constitucional. Dessa vez, conversamos com o professor Allan Akihito, do Aprova Concursos. Embora o edital ainda não tenha sido publicado, tanto o número de vagas quanto as remunerações costumam ser atraentes, por isso, o ideal é iniciar os estudos o quanto antes.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações