Notícias sobre valença-ba 2012 - 9 vagas - vigilante sanitário

Prova remarcada para 8 de julho

Acesso para Visitante


A prova do concurso para a Secretaria de Saúde do Munícipio de Valença foi remarcada. A SR Concursos, organizadora, publicou uma nota de esclarecimento em seu site.

Prova objetiva adiada para 8 de julho

Acesso para Visitante


A SR Concursos, organizadora do concurso da Prefeitura de Valença, divulgou uma nota de esclarecimento ao público, onde esclarece o adiamento da prova objetiva em virtude de problemas de infra-estrutura que foram constatados durante o decorrer da aplicação das avaliações. Com o intuito de salva-guardar a lisura do processo, a organizadora remarcou para 8 de julho a data provável para nova realização.

Saiu a lista geral de inscritos

Acesso para Visitante


Já está disponível o edital de convocação para a prova objetiva do concurso da Prefeitura de Valença, assim como a relação geral de inscritos e a lista de candidatos por sala. Caso o nome do candidato não conste na relação, o mesmo deverá informar à SR Concursos, organizadora. A avaliação será no dia 3 de junho, às 8h, devendo o candidato chegar com 45 minutos de antecedência.  

Municipio de Valença - 9 vagas para vigilante sanitário

Acesso para Visitante


Estão abertas, até o dia 29 de abril, as inscrições para cargos de vigilância sanitária no município de Valença, 274km da capital baiana. Estão dispostas nove vagas para os níveis médio e superior com remunerações de até R$2.800 e 40 horas de jornada de trabalho. O concurso realiza-se sob regime jurídico estatutário ou seja, com garantia de estabilidade profissional. Todos os profissionais graduados devem possuir carteira de registro de classe atualizada.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações