Simulado 'Hora do Enem' fica online até o dia 16


Já está disponível, para os alunos que quiserem testar os conhecimentos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016), o quarto simulado online da plataforma Hora do Enem. O simulado ficará disponível até as 19h59 do dia 16 de outubro, na internet. Para acessar a página pelo computador, telefone ou tablet, é preciso fazer um cadastro no site www.geekiegames.com.br
 
Este é o quarto e último simulado. Em relação às edições anteriores, será ainda mais parecido com o formato de aplicação da prova do Enem. O simulado é dividido em duas provas, somando 180 questões. Por serem testes longos, é recomendado que sejam feitos em dois dias, assim como ocorre no exame. Obrigatoriamente, é preciso fazer a prova do primeiro dia antes da prova do segundo dia. 
 
Após o dia 17, próxima segunda, o estudante poderá consultar seu desempenho por área de conhecimento e ver a classificação em comparação com as outras pessoas que também fizeram os simulados. Poderá ainda verificar se atingiu ou não a nota de corte do curso que pretende fazer e da universidade na qual espera ingressar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações