Uezo preencherá 380 vagas neste primeiro semestre


O Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) oferece 380 vagas em dez cursos de graduação. Os interessados devem se inscrever através do Sisu e optar pela ampla concorrência ou pelo sistema de cotas. A seleção é para o primeiro semestre deste ano. Para concorrer, o vestibulando deve ter obtido pontuação mínima, que varia de acordo com o curso, em cada área de conhecimento do Enem 2011.
 
Das 380 vagas oferecidas, 180 serão ofertadas através de ações afirmativas. No processo seletivo 2012.1, 20% do total de vagas de cada curso são oferecidos para alunos oriundos da rede pública, outros 20% são destinados à candidatos negros ou indígenas e 5% são reservados para deficientes físicos filhos de policiais, bombeiros e inspetores penitenciários, mortos ou incapacitados em razão do serviço.

Além da pontuação mínima, cada curso terá pesos diferentes para as áreas do Enem. Para a graduação em Farmácia, por exemplo, a prova de Ciências da Natureza terá peso 4; a Redação terá peso 2; já as de Ciências Humanas, Matemática e Linguagem, Códigos e suas tecnologias terão peso 1. Os detalhes podem ser conferidos no Termo de Participação da Uezo, disponível nesta página.
 
Serviço

Por: Daiane Possimoser - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações