Aeronáutica abrirá 58 vagas para médicos


A Aeronáutica divulgou o edital do concurso de admissão ao curso de Adaptação de Médicos em 2017. Ao todo, serão oferecidas 58 vagas para ambos os sexos. Caso concluam o curso de formação, com aproveitamento, os classificados no processo seletivo ingressam no posto de primeiro- tenente, cuja a remuneração bruta inicial é de R$8.877,60.

Para concorrer é preciso não completar 36 anos até 31 de dezembro de 2017. Além do diploma de Medicina, o participante precisará ter título de especialista, reconhecido por órgão competente. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 11 de julho por meio do site da instituição. A taxa é de R$120 e deverá ser paga até 9 de agosto.

As vagas são para Anestesiologista (6), Anatomia Patológica (2), Cancerologia (1), Cardiologia (1), Cirurgia Geral (4), Clínica Médica (10), Ginecologia e Obstetrícia (6), Medicina Intensiva (2), Hemoterapia (1), Medicina da Família e Comunidade (7), Oftalmologia (3), Otorrinolaringologia (3), Ortopedia (1), Pediatria (1), Psiquiatria (7) e Radiologia (3).

A primeira etapa, de provas escritas, acontece no dia 29 de setembro. Na ocasião, os candidatos terão que resolver questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Especializados. O concurso ainda terá inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, prova prático-oral, teste de condicionamento físico e por fim, validação documental. O curso de formação será ministrado em Belo Horizonte.

Serviços
www.ciaar.com.br
www.fab.mil.br

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações