Marinha: 11 vagas no Quadro de Apoio à Saúde


A Marinha divulgou edital referente ao concurso de admissão ao Quadro de Apoio à Saúde. Para participar, basta acessar a página da corporação a partir desta quinta-feira, 12, preencher o formulário até 13 de junho, e imprimir o boleto bancário. A taxa custa R$80 e deve ser paga até 16 do mês que vem.

Homens e mulheres podem participar do concurso. Os classificados, caso concluam o curso de formação com sucesso, ingressam no posto de primeiro-tenente, cuja remuneração bruta inicial é de R$8.877 mensais. O curso dura 39 semanas e ocorrerá no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro.

Ter menos de 36 anos no dia 1º de janeiro de 2017, ser brasileiro nato e estar em dia com as obrigações militares são algumas das exigências. Além disso, é preciso ter concluído o ensino superior nas áreas contempladas pela seleção: Enfermagem (4), Farmácia (3), Fonoaudiologia (2) e Nutrição (2).

O processo seletivo compõe-se de prova objetiva de conhecimentos profissionais e Redação, com data a ser definida. Os classificados nesta etapa passam para as outras fases: inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, prova de títulos e avaliação psicológica.

Confira o edital na lista de anexos desta página

Serviço
www.ensino.mar.mil.br

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações