Arraiá beneficente agita o colégio Teresiano


No último sábado, 18, ocorreu mais uma edição da festa junina solidária do Colégio Teresiano, na Gávea. O Arraiá beneficia sete projetos sociais, e na ocasião, lembrou os 60 anos da escola, com brincadeiras, danças e comidas típicas.

A renda arrecadada vai para o Lar dos Idosos Casa de Betânia, no Jardim Botânico; a Capela de Nossa Senhora de Nazareth, no Horto; os trabalhos sociais da Pastoral do Menor da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São João de Meriti.

O Centro de Educação Popular Novamerica, em Sapucaia, a 150 km do Rio; a comunidade São Pedro Poveda, localizada no município de Taquaritinga, em São Paulo; a "escola irmã" do Teresiano, São Raimundo Nonato, no Piauí; e o pré-vestibular comunitário noturno Êxito, realizado no próprio Teresiano; foram os outros projetos atendidos.

Para a diretora do colégio, Glória Fátima Nascimento, os alunos e familiares colaboraram com os projetos sociais ao mesmo tempo em que se divertiram. "A animação e a solidariedade são as marcas da festa", contou.

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações