Uerj: prova e gabarito da 2ª etapa


A coordenação divulgou as provas e os padrões de resposta da última fase do vestibular Estadual 2012. Candidatos que discordarem de alguma das respostas ou considerarem que, em alguma questão, o enunciado conduzia a uma resolução equivocada, podem entrar com recurso. Os pedidos devem ser feitos somente até essa terça-feira, dia 6, no Departamento de Seleção Acadêmica (Desea) da Uerj.

As contestações devem ser entregues das 10 às 17 horas. Não é cobrada nenhuma taxa. Só o próprio candidato poderá entrar com recurso e não serão aceitos pedidos feitos por fax, Correios ou email.

As notas das provas discursivas serão divulgadas no dia 22 de dezembro. Quem discordar da pontuação conseguida poderá solicitar revisão de prova nos dias 3 e 4 de janeiro de 2012. O candidato deverá pagar uma taxa de R$21,50, no banco Itaú, agência Uerj, para cada revisão de nota solicitada.

A solicitação deve ser feita pelo pelo próprio candidato e, ao contrário do recurso,  não há necessidade de fundamentação. Não serão aceitos pedidos de revisão de notas via fax, Correios ou email e não haverá devolução da taxa referente ao pedido de revisão.

A nota para a qual o candidato solicitar revisão poderá ser mantida, aumentada ou diminuída. A primeira lista de classificados será divulgada no dia 14 de janeiro para os candidatos à Uezo e às academias de formação de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e no dia 16, também de janeiro, para quem disputa vagas na Uerj.

Serviço
www.vestibular.uerj.br

Por: Diego Da - icarodiego09@hotmail.com
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações