Ajuda

  • Imprimir:

1) Quais os planos de assinatura existentes e formas de pagamento?

Há duas modalidades de assinatura da FOLHA DIRIGIDA Online. Você pode preencher o cadastro de assinante básico, que é gratuito, e pode tornar-se assinante Premium. Conheça melhor cada uma delas:

Assinante Básico: esta assinatura é gratuita e garante acesso aos conteúdos de educação, vestibular e empregos além de três serviços de nosso site: informativos por e-mail, fóruns de discussão e fale conosco, ferramenta de gestão de mensagens com nossa equipe.

Assinante Premium: tornando-se assinante Premium você garante acesso IRRESTRITO ao conteúdo do site. Você pode escolher 4 planos de assinatura, de acordo com sua preferência: mensal, trimestral, semestral e anual. Além de acesso a todo o conteúdo disponível para o assinante básico, o assinante Premium tem passe livre aos conteúdos de concursos, materiais de apoio como provas, editais, vídeos de professores, dicas de especialistas, artigos, cadernos de testes, edições da FOLHA DIRIGIDA para ler online, envio de alertas de notícias por e-mail, especiais para os grandes concursos e muito mais.

Sua assinatura Premium pode ser adquirida via boleto bancário, exceto para o plano Mensal, ou via cartão de crédito à vista ou parcelado. Para saber mais sobre planos de assinatura e todos os benefícios oferecidos, clique aqui.


2) A assinatura básica gera cobrança?

Não, a assinatura básica é uma modalidade gratuita.


3) Como faço para efetuar a assinatura do site?

Para fazer a assinatura online, clique em "Assine", na parte superior da página, e selecione uma das quatro opções de planos disponíveis. O pagamento pode ser feito por boleto bancário (com pagamento somente a vista selecionando um dos valores disponíveis para os planos Trimestral, Semestral e Anual. Não esqueça de desbloquear o pop-up do computador para que o boleto seja gerado na tela, após a finalização do pedido.) e cartão de crédito (para pagamento a vista e, também, parcelado). Após a escolha da forma de pagamento leia atenciosamente o termo de adesão e siga os passos seguintes para finalizar sua compra. Você receberá em seu e-mail uma mensagem confirmando a efetivação do pedido. O seu acesso será liberado após constar em nosso sistema a informação de pagamento.


4) A renovação de qualquer plano de assinatura é automática?

A renovação de assinatura não é automática. Havendo o interesse por parte do cliente em renovar, será necessário efetuar o login e clicar em "Renovar assinatura”, na parte superior direita da página.


5) Eu ainda sou assinante do site, posso renovar com a assinatura vigente?

A renovação da assinatura pode ocorrer em qualquer tempo, pois o novo plano só dará início após o término do que está em vigor. Vale lembrar que a renovação com 20% de desconto é válida até 30 dias após expirar o prazo da sua assinatura. Depois disso, o desconto passa a ser de 10%.


6) Sendo assinante Premium eu vou receber o jornal em casa?

Não. A assinatura é apenas do site FOLHA DIRIGIDA Online. Se desejar ler o jornal online, basta acessar o link Edições Digitais e encontrará todas as edições impressas do país.


7) Como fazer para cancelar minha assinatura premium?

Para efetuar o cancelamento, é necessário entrar em contato através no serviço Canal Direto ou pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Assinante - SAA (21) 2461-0062.


8) Que conteúdos do site são de acesso livre?

Os conteúdos de acesso livre disponíveis no site da FOLHA DIRIGIDA são identificados pelo ícone de acesso livre (). Sempre que você localizar este ícone ao lado de um arquivo ou matéria, significa que ele pode ser acessado por assinantes Premium, assinantes Básicos ou usuários não cadastrados (visitantes). As Fichas dos Concursos, os Blogs e os Editais são sempre de acesso livre. Já os arquivos para download, matérias, vídeos  e outros conteúdos podem ser disponibilizados, periodicamente, para acesso livre. Fique sempre de olho no ícone verde.


  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais