Concursos
Agência Nacional de Águas
- Imprimir:

- Tweet

Última Atualização - 17/02/2012
Notícias de concursos
Autorizadas 45 vagas para 2º grau
Foi divulgada nesta sexta-feira, 17, a portaria de autorização do concurso para 45 vagas de técnico administrativo da Agência Nacional de Águas (ANA). Segundo o documento, o edital deverá ser publicado em até seis meses, ou seja, até agosto deste ano.
O cargo exige o nível médio e tem ganhos iniciais de R$4.760,18 (incluindo gratificação), segundo a tabela de remunerações dos servidores públicos federais. De acordo com a portaria que autoriza a seleção, a agência tem até seis meses para divulgar o edital, ou seja, até agosto. A realização do concurso tem como contrapartida a substitição de pessoal terceirizado.
O último concurso para cargos de nível médio foi no ano de 2006 e contava com 30 vagas. As vagas eram para área admnistrativa e atividades de logística. O vencimento era de R$3.257, com carga horária de 40 horas semanais.






