Concursos
Arapiraca-AL

  • Imprimir:
Última Atualização - 15/08/2013

Notícia sobre este concurso

Prazo aberto para recursos contra a homologação

Os dias 15 e 16 de agosto serão destinados aos candidatos do concurso da Prefeitura de Arapiraca, a 125km de Maceió, que desejam entrar com recursos contra a homologação das inscrições. O recurso deverá ser dirigido a Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado e interposto junto ao Protocolo Geral do Centro Administrativo Antônio Rocha, localizado na Rua Samaritana, 1.185, bairro Santa Edwiges – CEP 57311-180, Arapiraca-AL, das 8h às 14h, datado e assinado. No dia 19 do mesmo mês sairá a homologação final. As inscrições se encerraram na última terça-feira, dia 13.

O processo seletivo será composto por entrevista e prova de títulos. As entrevistas ocorrerão nos dias 20, 21 e 22 de agosto, no centro de Referência a Saúde do Trabalhador, localizado na rua Eletricista José Monteiro, s/nº, bairro Cavaco, Arapiraca. O resultado preliminar sai no dia 26 e os recursos poderão ser interpostos nos dias 27 e 28 de agosto. O resultado final será divulgado no site da prefeitura, no dia 29.

O processo seletivo visa a contratação temporária de profissionais da saúde. São dez vagas distribuídas entre os cargos de psicólogo (1 vaga), assistente social (1) , nutricionista (1), fisioterapeuta (2), para nível superior; e auxiliar/técnico em enfermagem (5), no nível técnico. A remuneração é de R$678 para técnico, com carga de trabalho de 40 horas semanais e de R$1.400 para superior, em jornada de 30 horas.

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais