Concursos
Banco Central

  • Imprimir:
Última atualização - 09/05/2014

Notícias sobre este concurso

140 notícias encontradas

TítuloAtualização
Autorizada a nomeação de 250 aprovados
O Ministério do Planejamento autorizou nesta sexta, dia 9 de maio, a nomeação de 250 aprovados no concurso do Banco Central (BC), sendo 50 técnicos e 200 analistas. Segundo a Portaria nº148, publicada no Diário Oficial da União, o provimento das vagas poderá ocorrer ainda este mês.
09/05/2014
Veja resultado final do concurso para técnico e analista
Saiu o resultado final do concurso para técnico e analista do Banco Central. A publicação das notas definitivas da prova objetiva do curso de capacitação, bem como o resultado dessa etapa foram divulgadas nesta sexta-feira, dia 28, no Diário Oficial da União (DOU), antes do prazo estipulado pelo Cespe/UnB. 
28/03/2014
Resultado final fica para o dia 31
O Cespe/UnB (organizador) divulgou nesta terça-feira, dia 18, um comunicado informando que a divulgação do resultado final do concurso do Banco Central (BC) para 500 vagas de técnico e analista está prevista para o dia 31 deste mês.
18/03/2014
Saiu a convocação para a etapa final
Foram divulgados na última terça-feira, dia 4, o resultado final da primeira etapa e a convocação para a segunda etapa do concurso do Banco Central (BC) para 500 vagas de técnico e analista. A segunda e última etapa corresponde a programa de capacitação, no qual os convocados deverão se matricular, por meio do site do Cespe/UnB (organizador), até as 16h desta sexta-feira, dia 7.
05/02/2014
Semana de resultados para candidatos.
Nesta quarta-feira, dia 23, foi disponibilizado no Diário Oficial da União, o resultado na prova discursiva, a convocação para avaliação de títulos e o resultado provisório da avaliação de títulos de candidatos sub judice para o concurso do Banco central do Brasil.
22/01/2014
Analista: resultado final da avaliação de títulos já está disponível
Foi divulgado no Diário Oficial desta terça-feira, 21, o resultado final da avaliação de títulos para o cargo de analista do Banco Central do Brasil. O resultado dos recursos interpostos também já estão disponíveis no site do organizador, o Cespe/UnB.
21/01/2014
Resultado final da prova de títulos deve sair dia 17
Quem concorre às vagas de técnico e analista do concurso do Banco Central (BC) poderá consultar o resultado final das provas de títulos a partir da data provável de 17 de janeiro, aqui na FOLHA DIRIGIDA Online e também no site do organizador, o Cespe/UnB. O comunicado foi feito no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, dia 14, e pode ser lido no anexo abaixo.
14/01/2014
Convocação para perícia médica e resultado provisório
Foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 8, o resultado provisório das provas discursivas para o cargo de procurador do Banco Central, bem como a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência para o concurso de técnico e analista.
08/01/2014
Divulgado resultado provisório de títulos de analistas
Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 27, o resultado provisório da avaliação de títulos para o cargo de analista do concurso do Banco Central (BC). Os recursos contra o resultado poderão ser interpostos, no site do Cespe/UnB (organizador), das 9h da próxima segunda-feira, dia 30, até as 18h da terça, 31 (horário de Brasília). O resultado final da avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência está prevista para 6 de janeiro.
27/12/2013
Órgão divulga informativo sobre sindicância
O Cespe/UnB comunicou nesta terça-feira, dia 10, que está disponível no site do Banco Central (BC) o informativo da banca examinadora contendo esclarecimentos de dúvidas com relação aos documentos integrantes da sindicância de vida pregressa do concurso para 500 vagas de técnico e analista. A documentação relativa à sindicância será recebida até o dia 23 deste mês, exceto nos sábados domingos e feriados, das 8h às 12h e das 13h às 17h (horário local), em um dos endereços listados na convocação divulgada no último dia 6.
10/12/2013
Instituição divulga resultado da discursiva e convoca
Foram divulgados nesta sexta-feira, dia 6, o resultado final da prova discursiva e as convocações para a avaliação de títulos e para a sindicância de vida pregressa do concurso do Banco Central (BC) para 500 vagas de técnico e analista. Os convocados terão que entregar a documentação exigida nos próximos dias 10 e 11, no caso da avaliação de títulos, e de 10 a 23 deste mês, no caso da sindicância. Os documentos serão recebidos em um dos endereços listados na convocação, das 8h às 12 h e das 13h às 17h (horário local), exceto nos sábados domingos e feriados.
06/12/2013
Saiu resultado final da objetiva e provisório da discursiva
Saiu o resultado final das provas objetivas e o provisório das discursivas do concurso para técnico e analista do Banco Central. Quem discordar da nota da discursiva pode recorrer a partir das 9h desta sexta feira, dia 22, até as 18h de sábado, 23, no site do Cespe/UnB. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 6 de dezembro. Nesta quinta-feira, 21, foram divulgadas também as justificativas de alteração de itens do gabarito. Os concorrentes podem conferir as justificativas do Cespe/UnB no anexo abaixo. 
21/11/2013
Resultados previstos para esta quinta, dia 21
Um novo comunicado publicado no site do Cespe/UnB, organizador, informa que os resultados final das provas objetivas e provisório das discursivas do concurso para 500 vagas de técnico e analista do Banco Central (BC) serão divulgados nesta quinta, dia 21. A publicação estava inicialmente prevista para o último dia 14 e já havia sido adiada para esta quarta, 20. 
20/11/2013
Resultados previstos para o dia 20
A divulgação dos resultados final das provas objetivas e provisório das discursivas do concurso para 500 vagas de técnico e analista do Banco Central (BC), que estava prevista para esta quinta, 14, deverá ocorrer no próximo dia 20. A alteração foi comunicada no site do organizador da seleção, o Cespe/UnB.
14/11/2013
Cespe divulga cadernos da discursiva
Foram divulgados na última terça-feira, dia 5, no site do Cespe/UnB (organizador), os cadernos das provas discursivas do concurso para 500 vagas de técnico e analista do Banco Central (BC). Os resultados final das provas objetivas e provisório da discursiva estão previstos para o próximo dia 14, com prazo de dois dias para a interposição de recursos. Os cadernos divulgados na última terça são os referentes às seis áreas do cargo de analista. No caso de técnico, os cadernos das discursivas já haviam sido divulgados no dia 22 do mês passado, junto às questões específicas de cada uma das duas áreas do cargo.
06/11/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais