Concursos
Basa

  • Imprimir:
Última Atualização - 07/08/2012

Notícia sobre este concurso

Resultado final e convocação para perícia médica

O Banco da Amazônia (Basa) divulgou o resultado final das provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam Portadores de Necessidades Especiais (PNE´s). O concurso visa formar cadastro de reserva para os cargos de técnico bancário e técnico científico.
 
A perícia será realizada em Belém (PA), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Santarém (PA), São Luís (MA) e São Paulo (SP), no dia 12 de agosto. Na ocasião, os candidatos devem comparecer portando documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses que antecedem a perícia médica, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência. O resultado provisório da perícia médica será divulgado no site do Cespe/UnB, organizador, provavelmente no dia 22 de agosto.
 
A remuneração é de R$1.520 para técnico bancário e R$1.863,18 para técnico científico, com carga de 30 horas semanais. Os aprovados serão contratados em regime celetista e a seleção tem validade de um ano, prorrogável por mais um.
 
É grande expectativa de que os aprovados sejam convocados em breve, sobretudo após a divulgação da Portaria nº13, do Diário Oficial da União do dia 19 de junho de 2012, que aumentou o limite máximo do quadro de pessoal do banco.
 

Anexos

Título Data Tipo
07/08/2012PDF

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais