Concursos > CGE - CE

Última Atualização - 07/05/2013

1.399 na disputa por 18 vagas

O número final de inscritos no concurso da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE-CE) é de 1.399 candidatos. A seleção oferece 18 vagas para auditor de controle interno, distribuídas em três áreas de conhecimento.

Para auditor em Tecnologia da Informação (4), foram registrados 212 inscrições. Para auditor em Obras Públicas (6), 236. O cargo com mais vagas, auditor governamental de Processos com foco em Riscos (8), é também o mais concorrido: a relação candidato/vaga é de aproximadamente 118.

O cartão de inscrição estará disponível na página eletrônica da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/Uece), a partir das 17h do dia 5 de junho. Nele, constarão data, horário e local de aplicação das provas objetivas, primeira fase do concurso. O exame está previsto para 9 de junho e terá 100 questões que avaliarão Conhecimentos Gerais (60) e Específicos (40).

A segunda terá três etapas que ainda não têm data marcada. Após a realização de um Curso de Formação e Treinamento Profissional e uma Avaliação Psicológica, haverá mais uma prova objetiva, esta com 80 questões que versarão sobre o conteúdo ministrado no curso. Os aprovados passarão, por fim, pela Avaliação de Títulos.

Maiores informações sobre a segunda fase serão divulgadas após a conclusão da primeira, no site da CEV/Uece. O processo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Os contratados terão salários que variam de R$3.974 a R$6.115, dependendo da titulação que possuirem.

 

Anexos

Título Data Tipo
07/05/2013PDF
07/05/2013PDF

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais