Concursos
CTTU-Recife

  • Imprimir:
Última atualização - 06/09/2013

Notícias sobre este concurso

4 notícias encontradas

TítuloAtualização
Concurso confirmado. Previsão de 500 vagas para 2º grau
Os concurseiros de Pernambuco podem esperar mais uma boa oportunidade para ingressar na carreira pública. O concurso para a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foi confirmado. A previsão é que sejam 500 vagas para o cargo de agente de trânsito, que exige o nível médio. Segundo o órgão, a expectativa é de que o edital seja divulgado até o fim do ano.
06/09/2013
Concurso em pauta para 500 vagas
Está confirmada a realização de um concurso para a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). Segundo o órgão, a expectativa é de que sejam oferecidas 500 vagas, porém ainda está sendo realizado um levantamento de quais cargos necessitam de novos servidores. Além disso, já está sendo formada a Comissão que ficará responsável pelos detalhes do certame, que acontecerá ainda este ano.
18/07/2013
Previsão de 500 vagas para agente de trânsito. 2º grau
A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), vinculada a Secretaria de Serviços Públicos de Recife realizará, em breve, concurso público para a contratação de agentes de trânsito (nível médio). De acordo com a CTTU, a expectativa da Prefeitura do Recife é de que 500 vagas sejam oferecidas, no entanto, ainda está sendo realizado o levantamento do quantitativo necessário.
11/07/2013
Prefeito autoriza concurso para agentes de trânsito
Foi autorizado o concurso para a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), vinculada a Secretaria de Serviços Públicos de Recife. Segundo o prefeito do município, Geraldo Julio (PSB-PE), a comissão para realização do certame, que ofertará vagas  para agentes de trânsito, está sendo formada e a seleção acontecerá ainda nesse ano. "Queremos implantar uma gestão mais eficiente. Para isso vamos melhorar a qualificação além de dobrar o número de agentes", declarou.
04/07/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais