Concursos > Cisru Saúde-MG

  • Imprimir:
  • Compartilhe
Última Atualização - 06/05/2013

Candidatos passarão por quatro etapas

Os candidatos do processo seletivo simplificado para o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Centro Sul (Cisru) serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista, prova prática e avaliação psicológica. A confirmação de data, horário e local de realziação dos exames vai estar disponível oportunamente, no site do consórcio.
 
 Os currículos serão analisados pela comissão de processo seletivo, que selecionará somente para as outras etapas, os candidatos que apresentarem aptidão para o cargo. Para a entrevista, os participantes deverão se apresentar no Complexo Regulador do Cisrun, em data e horário a serem confirmados em breve. Os concorrentes ao cargo de técnico administrativo passarão pela prova prática, de Noções de Informática e de Digitação. Os aprovados em todas as etapas seguirão para a avaliação psicológica.

Em caso de empate, terá preferência quem obtiver maior número de pontos no exame prático, quem apresentar o melhor currículo e quem tiver maior idade. Os candidatos devem ficar atentos com o resultado, pois será divulgado em data ainda não informada. Os insatisfeitos poderão interpor recursos somente no prazo de 24 horas após a publicação do documento.

A oferta é de 14 vagas temporárias, distribuídas pelos níveis médio e superior. As oportunidades são para condutor socorrista, técnico administrativo, técnico em informática e médico. Os salários iniciais variam de R$850,67 (técnico administrativo) a R$5.729,70 (médico), para carga de trabalho de 12h a 40 horas em regime de plantão de 12h, exceto para o cargo de técnico administrativo.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Alto do Rio Doce, arbacena, Barroso, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Congonhas do Campo, Entre Rios de Minas, Ibertioga, Lagoa Dourada, Madre de Deus de Minas, Nazareno, Ouro Branco, Piranga, Resende Costa, Rio Espera, São João del Rei, São Tiago e Tiradentes.

Serviço

Entrega dos documentos: Av. Sobral Pinto nº 1501, Floresta, Barbacena - MG

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais