Concursos > Comlurb/RJ

  • Imprimir:
  • Compartilhe
Última atualização - 14/05/2013

Notícias sobre este concurso

6 notícias encontradas

TítuloAtualização
Prefeito programa novo concurso para este ano
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, informou à FOLHA DIRIGIDA, na última quinta, dia 9, que pretende abrir concurso para gari da Comlurb ainda este ano. O último concurso realizado pela instituição ocorreu em 2009 e é válido até dezembro deste ano. Até o momento a Comlurb convocou 7.375 candidatos do banco de concursados. Ainda restam 2 mil candidatos no banco. "Como o cadastro está se esgotando, assim com o prazo de validade, devemos abrir novo concurso este ano", disse.
14/05/2013
Aprovados na 1ª fase seguem para testes físicos
Os 5 mil primeiros classificados na prova objetiva do concurso para agente do preparo de alimentos da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) já podem conferir seus nomes na lista de convocação para a próxima fase, de exames físicos. A escala está disponível nos sites da FOLHA DIRIGIDA e da Fundação Dom Cintra (FDC), organizadora da seleção.
17/01/2012
Veja gabarito de agente de alimentos
Saíram os gabaritos oficiais das provas objetivas do concurso para 500 vagas de agente de preparo de alimentos da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb), do Rio de Janeiro, aplicadas no último domingo, dia 8. Os recursos serão aceitos nestas terça, 10, e quarta, 11, por meio de formulário disponível no site da Fundação Dom Cintra. As respostas aos recursos e a divulgação do resultado da primeira fase estão programados para sexta, dia 13. Serão considerados aprovados aqueles que acertarem 50% das provas objetivas.
09/01/2012
Veja dicas para a prova do dia 8
Os candidatos a uma das 500 vagas no cargo de agente do preparo de alimentos, de nível fundamental, do concurso da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) serão submetidos à primeira etapa do processo seletivo neste domingo, dia 8. Para a ocasião, FOLHA DIRIGIDA conversou com o gerente de projetos da Fundação Dom Cintra (FDC), Vladimir Caldeira, que deu dicas sobre como os concorrentes devem agir no dia do teste.
04/01/2012
Agente do preparo de alimentos - provas dia 8
Foram registrados 20.530 inscritos no concurso para agente do preparo de alimentos da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), o que significa uma concorrência de 41 candidatos para cada uma das 500 vagas oferecidas. Constando de três fases, os candidatos serão submetidos à primeira no dia 8 de janeiro.
29/12/2011
Agente de alimentos: parcial indica 16.239 candidatos
Será aplicada no dia 8 de janeiro, aos candidatos do concurso para a função de agente do preparo de alimentos, promovido pela Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), a prova de múltipla escolha da primeira etapa do processo seletivo, que terá três fases, ao todo. Até o momento, foram registrados 16.239 inscritos, mas este número pode aumentar, pois esta é apenas uma parcial.
15/12/2011
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais