Concursos
CPRM

  • Imprimir:
Última atualização - 14/10/2013

Notícias sobre este concurso

32 notícias encontradas

TítuloAtualização
Saiu resultado final do nível superior
Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 14, o resultado final da prova de títulos e do concurso para os candidatos às vagas de nível superior da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM). As notas podem ser consultadas no anexo abaixo. Foi divulgada também a lista dos candidatos com deficiência considerados qualificados no exame médico. 
14/10/2013
Publicados os resultados provisórios dos títulos e da perícia médica. Recursos até dia 4
Saíram os resultados provisórios da avaliação de títulos e da perícia médica do concurso para a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM). A lista com as informações foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 2, e pode ser consultada no anexo abaixo. Quem não concordar com a nota da avaliação de títulos pode recorrer, no site do Cespe/UnB, a partir das 9h desta quinta-feira, dia 3, até as 18h de sexta, 4. Já quem quiser interpor recurso contra o resultado da perícia médica poderá fazê-lo, também no site do organizador, a partir das 8h desta quinta, até as 17h de sexta.
02/10/2013
Resultados nesta quarta, dia 2
Nesta quarta-feira, dia 2, será publicado o resultado provisório da prova de títulos e da perícia médica do concurso para a Companhia de Pesquisa em Recursos Minerais (CPRM). Os candidatos poderão conferir as informações na FOLHA DIRIGIDA Online.
30/09/2013
Resultados sairão no dia 2
Será publicado no próximo dia 2 o resultado provisório da prova de títulos e da perícia médica do concurso para a Companhia de Pesquisa em Recursos Minerais (CPRM). Assim que forem divulgadas as informações, os concorrentes poderão conferí-las na FOLHA DIRIGIDA Online.
25/09/2013
Saiu resultado final da discursiva
Saiu o resultado final da prova discursiva do concurso que visa a preencher 355 vagas na Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM). As notas foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 16, e podem ser consultadas no anexo abaixo. Será considerado aprovado no exame discursivo aquele que obtiver no mínimo 12 pontos. Para os candidatos às vagas de nível médio/técnico foi publicado também o resultado final da seleção. Já os interessados nos cargos de 3º grau passarão ainda por avaliação de títulos, nos próximos dias 18 e 19. 
 
16/09/2013
Espera pelo resultado vai até o dia 16
No próximo dia 16 será publicado o resultado final da prova discursiva do concurso para a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM). As notas poderão ser conferidas na FOLHA DIRIGIDA Online e no site do Cespe/UnB. Os aprovados serão convocados para a avaliação de títulos, no nível superior, e para a perícia médica, no caso dos deficientes, em ambos sem data prevista.
04/09/2013
Saiu resultado final da objetiva e provisório da discursiva
Foi publicado o resultado final das provas objetivas e provisório das discursivas do concurso para a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM). As notas podem ser conferidas no anexo abaixo. Quem não concordar com a correção da avaliação discursiva pode recorrer a partir das 9h deste sábado, dia 31, até as 18h de domingo, dia 1º, no site do Cespe/UnB. O resultado final da prova discursiva, além da convocação para a contagem de títulos, no caso do nível superior, e da convocação para a perícia médica, no caso dos portadores de deficiência, será publicado até o dia 16 de setembro. 
30/08/2013
Listões da CPRM ficam para sexta
Não foi cumprida a previsão do Cespe/UnB de, na última terça-feira, 27, publicar o resultado final das provas objetivas e o provisório das discursivas do concurso para 355 vagas na Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM).
29/08/2013
Resultados nesta sexta, 30
Os 9.555 candidatos às 355 vagas na Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) terão que esperar alguns dias para saber o resultado final das provas objetivas e provisório das discursivas. Nesta terça-feira, 27, foi publicado um comunicado (conferido no anexo abaixo) no site do Cespe/UnB, informando que as notas serão publicadas nesta sexta-feira, dia 30. Assim que divulgados os resultados, os concorrentes poderão conferí-los no site do Cespe/UnB e na FOLHA DIRIGIDA Online. Quem discordar da nota da avaliação discursiva poderá recorrer nos dias 2 e 3 de setembro, no site do organizador.
 
27/08/2013
CPRM promete resultados para 27 deste mês
Está confirmada para o dia 27 deste mês a publicação do resultado final das provas objetivas e o provisório das discursivas do concurso que visa a preencher 355 vagas na Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM). As notas poderão ser conferidas no site do Cespe/UnB e na FOLHA DIRIGIDA Online. Quem discordar do resultado da avaliação discursiva poderá recorrer nos dias 28 e 29, no site do organizador. 
20/08/2013
Espera só terá fim no dia 27
Os 9.555 candidatos às 355 vagas na Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) devem atentar para a divulgação do resultado final das provas objetivas e do provisório das discursivas, no dia 27 deste mês, no site do Cespe/UnB.
12/08/2013
Saiu gabarito da prova objetiva
Saíram os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para 355 vagas na Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), vinculada ao Ministério de Minas e Energia. O candidato pode fazer a consulta individual, de acordo com sua prova, e também foram publicados os gabaritos preliminares e cadernos de questões (somente Tipo I) de cada cargo. 
06/08/2013
Gabaritos nesta terça, dia 6
Nesta terça-feira, dia 6, os candidatos às 355 vagas na Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) podem conferir na FOLHA DIRIGIDA Online e no site do Cespe/UnB, organizador, o gabarito preliminar da prova objetiva, aplicada no último domingo, 4, em clima de normalidade. O índice de abstenção foi de 24,03% pela manhã (nível superior) e de 46,23% à tarde (nível médio/técnico). Ou seja, dos 10.942 inscritos para os cargos de nível superior, 2.629 faltaram os exames, e dos 2.310 inscritos para os cargos de nível médio/técnico, 1.068 não compareceram. Com isso, concorrem às vagas de 3º grau, 8.313 candidatos, e às vagas de 2º grau 1.242.
05/08/2013
É preciso chegar às 7h ou às 14h, conforme cargo
Está confirmada para este domingo, dia 4 de agosto, a realização das provas objetivas e discursivas dos 13.252 candidatos (2.194 deles no Rio de Janeiro) às 355 vagas na Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), vinculada ao Ministério de Minas e Energia. Os concorrentes às vagas de nível superior deverão chegar ao local de prova, disponível no site do Cespe/UnB, organizador, às 7h, e os do médio/técnico, às 14h. As avaliações terão início, respectivamente, às 8h e às 15h.
31/07/2013
Recomendações finais para prova de domingo
Os 13.252 inscritos (2.194 no Rio de Janeiro) no concurso para a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), vinculada ao Ministério de Minas e Energia, realizarão as provas objetiva e discursiva neste domingo, dia 4 de agosto. Os candidatos às vagas de nível superior farão as avaliações às 8h, e os do médio/técnico, às 15h. Entre os cargos mais concorridos estão analista em geociências/Direito, com quase 347 candidatos por vaga, e analista em geociências/Administração, com quase 138 por vaga. A tabela de inscritos pode ser consultada na FOLHA DIRIGIDA Online.
29/07/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais