Concursos > Depen

  • Imprimir:
  • Compartilhe
Última atualização - 27/06/2014

Notícias sobre este concurso

102 notícias encontradas

TítuloAtualização
Pedido para 2015 é para 640 vagas. 2º e 3º graus
O pedido de concurso em 2015 para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) feito ao Ministério do Planejamento é para 640 vagas, sendo 604 apenas para agente penitenciário federal. O cargo é aberto àqueles que possuem o ensino médio completo e a carteira de habilitação, na categoria B ou superior. A remuneração inicial é de R$5.164,58, já com o auxílio-alimentação, de R$373.
27/06/2014
Departamento também aguarda concurso. Vários níveis
O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) está entre os órgãos federais que já solicitaram ao Ministério do Planejamento a autorização para abertura de novo concurso em 2015.
17/06/2014
Expectativa de pelo menos 250 vagas para agente penitenciário
Assim como fizeram outros órgãos do Poder Executivo federal, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) também já solicitou ao Ministério do Planejamento, por intermédio do Ministério da Justiça, a autorização para a realização de um novo concurso, no âmbito do Orçamento de 2015.
06/06/2014
Autorizada a nomeação de 138 aprovados
Saiu no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 4, a portaria do Ministério do Planejamento autorizando a nomeação dos classificados para as 138 vagas oferecidas no concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), concluído em abril.
04/06/2014
Confira o resultado final do concurso
Foi divulgado o resultado final do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), para 138 vagas, sendo 100 de agente penitenciário, quatro de técnico de apoio e 34 de especialista em assistência penitenciária. A publicação  traz ainda o resultado final do curso de formação profissional, que corresponde à segunda fase da seleção.
14/04/2014
Convocação, em segunda chamda, para o curso de formação
O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 11, convocação, em segunda chamada, para o curso de formação profissional do concurso para 138 vagas de agente penitenciário federal, técnico de apoio e especialista em assistência penitenciária. A matrícula será efetuada até as 16h desta terça-feira, dia 11, exclusivamente, no site do Cespe/UnB, organizador da seleção. O documento está disponível em anexo.
11/02/2014
Veja resultado e convocação para a fase final
Saiu a convocação para o curso de formação profissional, fase final do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) para 138 vagas de agente penitenciário federal, técnico de apoio e especialista em assistência penitenciária. Os convocados deverão efetuar a matricula no curso, por meio do site do Cespe/unB (organizador), até as 16h do próximo domingo, dia 9 (horário de Brasília). O curso de formação será realizado em Brasília, na Escola de Administração Fazendária (Esaf), localizada no Setor de Habitações Individuais Sul, e tem início marcado para a próxima segunda-feira, dia 10. A previsão é que o curso seja encerrado no dia 4 de abril para o cargo de agente e no dia 21 de março para os demais.
06/02/2014
Saiu resultado da investigação social. Recursos dias 29 e 30
Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, dia 28, o resultado provisório da investigação social do concurso para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Quem se sentir prejudicado pode recorrer das 9h desta quarta-feira, dia 29, até as 18h de quinta, 30, no site do Cespe/UnB, organizador da seleção. O resultado final da investigação social e o da perícia médica dos deficientes serão publicados no dia 3 de fevereiro, estando disponíveis na FOLHA DIRIGIDA Online. 
28/01/2014
Confira: resultado e a convocação para perícia
Já estão disponíveis os resultados finais da prova de aptidão física, da avaliação médica, do exame psicológico e da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins investigação social, do concurso para o Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça. O órgão também convocou para a perícia médica os candidatos que se declararam com deficiência. O resultado dessa fase está previsto para 28 de janeiro.
20/01/2014
Resultados provisórios disponíveis
Foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 18, os resultados provisórios dos exames de aptidão física e avaliação psicológica, além do preenchimento da ficha de informações credenciais  do concurso para preenchimento de vagas no Departamento Penitenciário Nacional.
18/12/2013
Resultado da avaliação médica já está disponível
Embora estivesse previsto para o dia 16 desde mês, foi disponibilizado nesta quarta-feira, dia 4, o resultado provisório da avaliação médica do concurso o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) para 138 vagas de agente penitenciário, técnico de apoio e especialista em assistência penitenciária. A publicação traz a relação dos candidatos considerados aptos no exame em cada cargo e área do concurso.
04/12/2013
Veja a convocação para a investigação social
Foi divulgada nesta terça-feira, dia 26, a convocação para a investigação social do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) para 138 vagas de agente penitenciário federal, técnico de apoio e especialista em assistência penitenciária.
26/11/2013
Avaliação psicológica será nos próximos dias 23 e 24. Veja convocação
Está marcada para os dias 23 e 24 deste mês a avaliação psicológica do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) para 138 vagas de agente penitenciário federal, técnico de apoio e especialista em assistência penitenciária. A convocação para essa fase da seleção foi divulgada no último dia 14. Os convocados devem conferir o local e o horário da avaliação a partir desta quarta-feira, dia 20, no site do organizador, o Cespe/UnB.
18/11/2013
Convocação para avaliação psicológica sai no dia 14
Sairá na próxima quinta-feira, dia 14, a convocação para a avaliação psicológica dos candidatos a agente penitenciário federal, técnico de apoio e especialista em assistência penitenciária do concurso para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
08/11/2013
Resultado está previsto para novembro
Os candidatos que realizaram as avaliações física e médica do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) devem aguardar pelo resultado provisório das duas fases, que tem divulgação prevista para o dia 18 de novembro, junto com a relação provisória dos candidatos não eliminados no preenchimento da ficha de informações confidenciais da investigação social.  
29/10/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais