Concursos
EBSERH

  • Imprimir:
Última Atualização - 21/02/2013

Notícia sobre este concurso

Saiu resultado preliminar de títulos e prova discursiva. Recursos até dia 22

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 21, o resultado preliminar da avaliação curricular de títulos, experiência profissional e da prova discursiva do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).
 
Quem desejar interpor recurso contra o resultado, tem até às 23h59 desta sexta-feira, 22, para fazê-lo via página do organizador. Aqueles que desejarem entregar a solicitação pessoalmente, deverão se dirigir à Central de Atendimento ao Candidato do Iades, localizada no SCS Quadra 8, Bloco B-60, 4º andar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul, Brasília/DF, das 10h às 16h.
 
Para atingir a classificação, é preciso alcançar 50% da pontuação máxima em cada um dos conhecimentos avaliados na prova, ou seja, dez pontos em Conhecimentos Básicos e 30 em Específicos, cujas questões têm peso dois. Na discursiva, o mínimo é cinco pontos, também metade do total. O resultado final está previsto para 28 de fevereiro.
 
O concurso preencherá 253 vagas (nove reservadas a deficientes) em 31 áreas dos níveis médio e superior, todas para atuação em Brasília, na sede da empresa. Os salários variam de R$1.841 a R$10.825, para carga de 40 ou 30 horas semanais, em regime celetista.
 
De acordo com a EBSERH, a nomeação e contratação dos aprovados estão programadas já para a primeira quinzena de março. As convocações poderão ser feitas por dois anos inicialmente, prazo de validade do concurso, que pode ser dobrado.

Anexos

Título Data Tipo
21/02/2013PDF

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais