Concursos
SEE-MG

  • Imprimir:
Última Atualização - 19/11/2012

Notícia sobre este concurso

Saiu resultado final de alguns cargos

O resultado final do concurso de 21.377 vagas para a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) já pode ser conferido no site da organizadora, a Fundação carlos Chagas (FCC), apenas para os 17.826 participantes que disputam as vagas para os cargos de analista educacional, analista educacional/inspetor escolar, especialista em educação básica, assistente técnico educacional, assistente técnico de educação básica e professor de educação básica (Arte/Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna: Inglês e Espanhol, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia). A homologação do resultado divulgado ocorrerá na íntegra.
 
Para os concorrentes a uma das 3.551 vagas de professor de educação básica (anos iniciais do nível fundamental), a publicação do resultado final e da homologação acontecerá após revisão das notas atribuídas à segunda etapa (prova de títulos), a pedido da Secretaria de Estado de Educação, com o objetivo de garantir e validar a padronização de critérios de interpretação de documentos.

Todos os recursos apresentados pelos candidatos contra o resultado preliminar de avaliação de títulos foram indeferidos, sendo que as decisões dos recursos apresentados estarão disponíveis para consulta no dia 26 de novembro, no site da FCC.

O concuso destina-se ao preenchimento de 21.377 vagas, distribuídas pelos níveis médio/técnico e superior. Os vencimentos iniciais variam de R$911,98 a R$3.300, para carga de trabalho de até 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Anexos

Título Data Tipo
19/11/2012PDF

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais