Concursos > SEE-MG

  • Imprimir:
  • Compartilhe
Última Atualização - 30/05/2012

Saiu resultado preliminar da prova objetiva

Os candidatos do concurso para a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) já podem conferir o resultado preliminar das provas objetivas, disponíveis na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC). Quem não concordar com o resultado, poderá interpor recursos a partir desta quinta-feira, 31 de maio, até sexta-feira, 1º de junho. Os documentos deverão ser digitados ou datilografados, e enviados, pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR), à fundação. O resultado da análise de recursos pode ser divulgado até o dia 26 de junho.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiverem, pela oredem: idade igual ou superior a 60 anos; maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos; maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais; e maior idade.  A segunda etapa do concurso será constituída de avaliação de títulos. Para essa fase, somente serão convocados os candidatos aprovados nos exames objetivos. Os documentos deverão ser entregues até o dia 10 de julho, à fundação.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 4 de março, em 47 cidades mineiras. O concurso reuniu 262 mil candidatos na disputa pelas 21.377 vagas. O maior número de oportunidades foram destinadas aos cargos de professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio, com 13.993 vagas, que atraíram mais de 50% dos inscritos, ou seja, 140.624 candidatos. Os vencimentos iniciais variam de R$911,98 a R$3.300, para carga de trabalho de até 40 horas semanais. Os aprovados serão contratados sob o regime estatutário, que garante a estabilidade do servidor. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, permitindo com isso a chamada de mais aprovados do banco de concursados.
 
Serviço
Fundação Carlos Chagas: Departamento de Execução de Projetos – Ref.: Recurso – SEE-MG, Av. Professor Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala – São Paulo – SP /CEP 05513-900.

 

Anexos

Título Data Tipo
30/05/2012.Doc
30/05/2012.Doc

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais