Concursos > Eusébio-CE

  • Imprimir:
  • Compartilhe
Última Atualização - 11/06/2013

Mais de 17 mil inscritos no concurso. Divulgação do número de candidatos por cargo nesta quarta, dia 12.

De acordo com o Pró-Município, organizador do concurso para a Prefeitura de Eusébio, há 17.179 mil candidatos inscritos na seleção. Nesta quarta, dia 12, será divulgado o número de candidatos por vaga. Os dias 13 e 14 de junho serão destinados a ajustes nas inscrições. A partir do dia 20 do mesmo mês serão disponibilizados os cartões de identificação com os locais e horários da prova, estando liberados para impressão.

A primeira etapa de avaliação será de prova objetiva, que será aplicada dia 7 de julho, para todos os cargos e terá caráter eliminatório e classificatório. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova escrita com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido de documento original de identidade, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos terão de responder a 50 questões.

Somente os que concorrem aos cargos que exigem fundamental incompleto responderão a 25 perguntas. Serão cobrados assuntos das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Específicos, de acordo com a vaga escolhida. Para ser aprovado é necessário obter, no mínimo, 60 pontos. O gabarito estará disponível no dia 8 de julho. Os aprovados que possuem graduação também serão submetidos a uma avaliação de títulos. Para o cargo de guarda municipal também será realizado um exame psicológico e um teste de aptidão física.

O certame oferece 794 vagas, divididas entre os níveis fundamental (276), médio (160), médio/técnico (30) e superior (328). Além disso, 42 das oportunidades são para portadores de deficiência. Os vencimentos podem chegar até R$4.483,07, e a carga horária de trabalho está entre 100 e 200h mensais. O regime de contratação será o estatutário. A validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Anexos

Título Data Tipo
12/06/2013PDF

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais