Concursos
Funase - PE

  • Imprimir:
Última Atualização - 17/01/2013

Notícia sobre este concurso

Inscrições iniciam nesta quinta-feira

Iniciam nesta quinta-feira, 13, as inscrições do concurso pasra a Fundação de Atendimento Socioeducativa (Funase). A seleção tem o objetivo de preencher 48 vagas, sendo dez para pedagogo, 18 para psicólogo e 20 para assistente social. As oportunidades são destinadas para aqueles que possuem nível superior. O vencimento é de R$3 mil para uma carga de trabalho de 40h semanais.

Quem possuir interesse deve se cadastrar até 6 de fevereiro no site do Upenet, organizador. O valor da taxa é de R$100 e para solicitar isenção é preciso ser membro de família de baixa renda inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Os pedidos deverão ser feitos a partir desta quinta até 21 deste mês.

No dia 10 de março, será aplicada a prova objetiva de conhecimentos, eliminatória e classificatória. O exame acontecerá nas cidades de  Recife, Petrolina, Garanhuns e Caruaru. Com 40 questões no total, a prova terá dez perguntas sobre a disciplina de Português e 30 sobre Conhecimentos Específicos referente ao cargo assinalado. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais