Concursos
Fundação Casa

  • Imprimir:
Última Atualização - 24/05/2013

Notícia sobre este concurso

Convocação para prova sai até 19 de julho

Os candidatos ao concurso da Fundação Casa devem ficar atentos quanto ao formato do processo seletivo, que contará com uma prova objetiva. A convocação deve ser publicada até o dia 19 de julho no Diário Oficial do Estado e será afixada na sede da Fundação Casa-SP. As informações também serão disponibilizadas pela internet, na página eletrônica da organizadora, a Fundação Vunesp. Caso o nome do candidato não conste do edital de convocação ou no cadastro da organizadora, será necessário entrar em contato via Disque-Vunesp, de segunda-feira a sábado, das 8 às 20 horas, para verificar o ocorrido. Sendo assim, o inscrito poderá fazer a prova mediante o preenchimento e assinatura, no dia de sua aplicação, de formulário específico, desde que proceda à entrega do original do comprovante de
pagamento da taxa de inscrição.

A avaliação está marcada para o dia 28 de julho e será aplicada no período da tarde, nas cidades de Campinas, Avaré, Jacareí, Marília, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo. O exame, de caráter eliminatório, abordará as questões de acordo com o cargo escolhido. O candidato deverá comparecer ao local designado para a provacom, pelo menos, sessenta minutos de antecedênci ao horário estabelecido. Na ocasião, será necessário estar munido de um documento de identidade original e com foto, do comprovante de inscrição, além de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia.

Para os cargos de agente de apoio operacional, agente operacional (eletricista, encanador, pedreiro, pintor, serralheiro e vidraceiro), agente de apoio socioeducativo, agente educacional, analista administrativo, analista técnico - assistente social, analista técnico - psicólogo, e técnico de enfermagem do trabalho, a prova abrangerá as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. Já para analista administrativo - advogado serão aplicadas questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, além de uma prova prático-profissional. Para o cargo de especialista técnico - médico a avaliação abordará testes de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos.

Serviço:
O telefone do Disque-Vunesp é: (11) 3874-6300

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais