Concursos
Casa de Rui Barbosa

  • Imprimir:
Última atualização - 20/12/2013

Notícias sobre este concurso

50 notícias encontradas

TítuloAtualização
Saiu homologação do resultado final
Saiu a homologação do resultado final do concurso para a Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB). A lista dos classificados pode ser consultada no anexo abaixo. A oferta inicial é de 48 vagas. Os aprovados além desse quantitativo poderão ser chamados durante o prazo de validade da seleção, de dois anos, prorrogável por igual período. As oportunidades são distribuídas por quatro cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior: técnico em ciência e tecnologia (16), assistente em ciência e tecnologia (21), analista em ciência e tecnologia (quatro) e tecnologista (sete).  
20/12/2013
Divulgados os resultados dos recursos
Já estão disponíveis os resultados dos recursos interpostos contra as avaliações práticas disursivas e de títulos do concurso com oferta de 48 vagas da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), bem como os resultados finais e as classificações dos candidatos que concorrem às vagas de ampla concorrência, bem como os que disputam as oportunidades para deficientes. Os documentos pode ser conferido no anexo abaixo. Aqueles que se sentirem prejudicados poderão interpor recurso até esta sexta-feira, dia 13, no site do organizador, o Instituto AOCP.
12/12/2013
Resultados provisórios de três avaliações
Já foram divulgados os resultados preliminares das avaliações práticas, práticas discursivas e de títulos do concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB). Aqueles que não se sentirem insatisfeitos com o os resultados podem interpor recurso a partir das 8h desta segunda, dia 25, até o próximo dia 26 deste mês, no site do organizador, o Instituto AOCP. Já os resultados finais serão publicados até a primeira quinzena de dezembro, segundo a Assessoria de Imprensa da AOCP.
25/11/2013
Resultados dos exames discursivos
O Instituto AOCP, organizador do concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) , divulgou, nesta terça-feira, 29, o resultado final das avaliações discursivas e das redações do concurso do órgão. Além disso, foi publicada hoje também a convocação para os exames de títulos e para as provas discursivas e práticas discursivas.
29/10/2013
Resultados no dia 29
Embora estivesse previsto para o último dia 25, o resultado final das avaliações discursivas e das redações do concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) só será divulgado na próxima terça-feira, dia 29, conforme comunicado feito pelo organizador, o Instituto AOCP. O documento pode ser conferido no anexo abaixo. Na mesma data, haverá a convocação para as provas de títulos, e ainda para os exames discursivos e práticos discursivos.
26/10/2013
Instituição terá resultado em breve
Os participantes do concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) aguardam o resultado final do exame discursivo e da redação, que serão publicados, provavelmente, até o próximo dia 25. O resultado estará disponível na FOLHA DIRIGIDA Online e no site do organizador, o Instituto AOCP. No próximo mês, os participantes de nível superior serão convocados para a avaliação de títulos. Já os que concorrem às funções de tecnologista jr. I (conservação/restauração) e técnico em ciência e tecnologia (conservação/restauração) terão ainda de fazer um exame prático, também em novembro. As datas ainda serão divulgadas. A oferta é de 48 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Os servidores terão estabilidade garantida, pois o regime de contratação é o estatutário. A validade do processo seletivo é de dois anos, com chance de prorrogação por igual período.
17/10/2013
Órgão divulga resultado provisório das provas discursivas
Já está disponível para consulta desde esta sexta-feira, dia 11, o resultado provisório dos exames discursivos e também das redações do concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), que visa ao provimento de 48 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. O documento pode ser conferido no anexo abaixo. Aqueles que se sentirem insatisfeitos poderão interpor recurso a partir das 8h do dia 14 até o dia 15 deste mês, no site da organizadora, o Instituto AOCP. Já o resultado definitivo das avaliações escritas deverá ser publicado até o dia 25 deste mês. O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo dobrar.
11/10/2013
Resultado das provas objetivas pós-recurso
A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) divulgou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 10 de outubro, o resultado final das provas objetivas pós-recurso. O documento pode ser conferido no anexo abaixo. O próximo passo agora é a publicação do resultado provisório das avaliações discursivas, o que deverá ocorrer até a próxima sexta-feira, dia 18. O concurso visa ao provimento de 48 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior, e tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O regime de contratação é o estatutário, que assegura estabilidade empregatícia.
10/10/2013
Fundação divulga gabarito definitivo das provas objetivas
A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) divulgou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 27, o gabarito final das avaliações objetivas do órgão, bem como o resultado provisório das avaliações de múltipla escolha. O documento pode ser consultado no anexo abaixo. Foi publicado ainda, no site da organizadora, o Instituto AOCP, os pareceres dos recursos deferidos. Aqueles que se sentirem insatisfeitos com os resultados poderão interpor recurso a partir das 8h da próxima segunda, dia 30, até o dia 1°, na página eletrônica da AOCP.
27/09/2013
Resultado até sexta
 Os 4.314 inscritos no concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) poderão consultar o gabarito definitivo e o resultado provisório das avaliações objetivas, provavelmente, até esta sexta-feira, dia 27, informou o organizador, Instituto AOCP. Tão logo as informações sejam liberadas, estarão disponíveis no site do AOCP e na FOLHA DIRIGIDA Online. Para ser aprovado, os concorrentes devem obter a partir de 50 pontos no total, além de ficarem classificados até o limite estabelecido na tabela 1.1 do edital. Os exames foram realizados no último dia 15, e o número de faltosos ainda não foi divulgado. A validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar.
 
24/09/2013
Divulgado o horário e o local de provas para pesquisador
Já foi divulgado o local e o horário das avaliações escritas do concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), para o cargo de pesquisador. Segundo a publicação no Diário Oficial da União (DOU), que pode ser conferida abaixo, os exames ocorrerão no dia 27 de outubro, às 13h30. Os candidatos deverão comparecer ao local com 90 minutos de antecedência, portando documento oficial de identidade com foto e assinatura, bem como cinco vias do memorial e cinco vias do currículo completo, utilizando o modelo da Plataforma Lattes (CNPQ).
23/09/2013
Fundação tem respostas certas
Já estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), no site do organizador, o Instituto AOCP, e no anexo abaixo. Recursos serão aceitos das 8 horas desta terça-feira, 17, até as 23h59 do dia seguinte, mediante requerimento disponível na página eletrônica da AOCP.
17/09/2013
Instituição já tem local da prova
Os candidatos que concorrem às 48 vagas na Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), já podem consultar no site do organizador, o Instituto AOCP, o cartão de confirmação de inscrição, no qual consta o local da prova. O número de inscritos não foi divulgado. Neste domingo, dia 15, os participantes serão submetidos aos exames objetivos, em dois turnos.
 
12/09/2013
Horário das provas já está disponível
Os candidatos que concorrem a uma das 48 vagas no concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) já podem conferir os locais de prova da seleção, que encontra-se no Diáro Oficial da União (DOU) e também no anexo abaixo. No documento, também consta o deferimento das inscrições dos que se declararam com deficiência, após a análise dos recursos.
04/09/2013
Inscrições só até esta sexta, dia 6
As inscrições para o concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) seguem abertas somente até esta sexta-feira, dia 6. Quem possui mestrado em Antropologia, Ciência Política, Direito, História ou Sociologia pode concorrer a uma vaga de assistente de pesquisa, que tem remuneração de R$7.712,33. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.
03/09/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais