Concursos
Fundação Saúde-RJ

  • Imprimir:
Última atualização - 19/03/2014

Notícias sobre este concurso

62 notícias encontradas

TítuloAtualização
Divulgado resultado preliminar da objetiva
Foram divulgados o resultado preliminar da prova objetiva, o gabarito definitivo e o resultado do recursos do concurso para a Fundação Saúde. Todos os documentos estão em anexo nesta página. Quem não concordar com a nota tem até este domingo, dia 23 de março, para intepror recurso no site da organizadora, a Bio-Rio. Os candidatos fizeram questões de Língua Portuguesa, Sistema Único de Saúde (SUS), Conhecimentos Específicos e Raciocínio Lógico (este último conteúdo não cairá para os técnicos e médicos). Será aprovado quem estiver dentro dos critérios estabelecidos no anexo II do edital.
19/03/2014
Novo concurso será aberto muito em breve
A Fundação Saúde, ligada à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, está com um novo concurso previsto para sair ainda este semestre. Recentemente, o secretário de Estado de Saúde, Marcos Musafir, informou que a expectativa é homologar a seleção antes do período eleitoral, que começa em 5 de julho, para que a convocação dos aprovados possa ocorrer ainda este ano.
18/03/2014
Saíram gabaritos preliminares. Recursos nos dias 26 e 27
Saíram os gabaritos das provas objetivas do concurso da Fundação Saúde, aplicadas no último domingo, 23 de fevereiro. As respostas podem ser consultadas na FOLHA DIRIGIDA Online. Nesta terça-feira, 25, estará disponível a imagem do cartão resposta no site da organizadora, a Bio-Rio. Quem desejar interpor recurso tem estas quarta e quinta-feiras, dias 26 e 27, para preencher o formulário no site da instituição responsável pela seleção.
24/02/2014
Órgão orienta para prova deste domingo, dia 23
O concurso para a Fundação Saúde, vinculada à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, conta com 2.466 inscritos. A Bio-Rio, organizadora da seleção, divulgou, na última quarta-feira, 19 de fevereiro, a distribuição dos candidatos pelos locais de prova.
20/02/2014
Locais de prova são divulgados
O concurso para a Fundação Saúde, vinculada à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, recebeu 2.466 inscritos. A Bio-Rio, organizadora da seleção, divulgou, na última quarta-feira, 19 de fevereiro, a relação dos candidatos pelos locais de prova. A listagem está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online. A partir desta quinta, 20, os concorrentes poderão consultar o cartão de confirmação de inscrição e a convocação para as provas no site da organizadora.
19/02/2014
Inscrições só até este domingo, dia 16
Os interessados em participar do concurso para a Fundação Saúde, vinculada à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, têm somente até as 23h59 deste domingo, dia 16 de fevereiro, para se inscreverem. Estão sendo oferecidas 166 vagas em cargos dos níveis médio/técnico e superior.
16/02/2014
Novo concurso ainda para este semestre
O secretário de Estado de Saúde, Marcos Musafir, confirmou à FOLHA DIRIGIDA em um evento na quinta-feira, dia 13, um novo concurso da Fundação Saúde para o primeiro semestre. "Nesta quinta teremos uma reunião para discutir a necessidade de Recursos Humanos para fazer essa nova seleção e decidir o número de vagas. Já fizemos um levantamento, um mapeamento da necessidade das unidades que precisam, e hoje vamos começar a implementar a metodologia para o concurso, a fim de definir quantas vagas poderemos dispor", assinalou. 
13/02/2014
Reta final de inscrições para 166 vagas
Esta é a última semana para quem deseja participar do concurso para a Fundação Saúde, vinculada à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. O prazo de inscrição encerra-se neste domingo, dia 16 de fevereiro. 
11/02/2014
Admissão imediata dos aprovados! Prazo segue aberto
Médica formada pela Uerj, a carioca Clarisse Lopes de Castro Lobo é a diretora-executiva da Fundação Saúde, responsável pela gestão de três unidades da rede pública de saúde do estado, contando para isso com aproximadamente 5 mil profissionais, e em fase de expansão. Em entrevista à FOLHA  DIRIGIDA, Clarisse Lobo deu notícias importantes a respeito do concurso com inscrições abertas.
04/02/2014
Inscrições abertas para níveis técnico e superior
Estão abertas até o próximo dia 16 as inscrições do concurso para a Fundação Saúde, vinculada à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. A oferta é de 166 vagas em cargos dos níveis médio/técnico e superior, e os salários variam de R$1.210,93 a R$6.077,43.
04/02/2014
Abertas 166 vagas dos níveis médio e superior
Estão abertas as inscrições do concurso para a Fundação Saúde, vinculada à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, poderão se inscrever.
03/02/2014
Diretora garante posse imediata
Os classificados no concurso da Fundação Saúde, para 166 vagas em cargos dos níveis médio/técnico e superior, serão nomeados imediatamente, logo após a publicação do resultado final, o que deve ocorrer em seguida aos recursos, a serem apresentados nos dias 17 e 18 de março. A informação é da diretora executiva da entidade, Clarisse Lopes de Castro, que concedeu entrevista à FOLHA DIRIGIDA nesta segunda-feira, dia 27.
27/01/2014
Saiu edital para 166 vagas. Prazo abre na segunda, dia 3
Previsto desde 2012, finalmente saiu o edital visando ao provimento de 166 vagas, mais cadastro de reserva, nos níveis médio/técnico e superior para a Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro. As oportunidades que exigem formação em nível médio/técnico são para Imuno-Hematologia e Segurança do Trabalho.
24/01/2014
Edital do concurso será liberado em breve
Depois da definição da Fundação Bio-Rio como organizadora do concurso para a Fundação Saúde, vinculada à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, falta pouco para que o edital seja divulgado. Embora informações mais concretas não sejam dadas, a expectativa é que as normas não demorem a ser divulgadas.
16/01/2014
Já foi definida a organizadora do concurso
A organizadora do concurso para a Fundação Saúde, vinculada à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, já foi escolhida. De acordo com a fonte, inicialmente seriam contemplados cargos de níveis médio e superior, no entanto, depois passou a ser somente para a área médica, mas, até o momento, essa questão ainda não está definida.
14/01/2014
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais