Concursos
GM-Rio

  • Imprimir:
Última atualização - 21/11/2013

Notícias sobre este concurso

55 notícias encontradas

TítuloAtualização
Saiu convocação para exame social e documental
Foi divulgada nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, a convocação para o exame social e documental, a quarta fase do concurso para a Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Os candidatos devem comparecer à Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal, em São Cristóvão, nas datas e horários estipulados, constantes no documento em anexo.
21/11/2013
Saiu resultado do exame psicológico do grupo 2
Saiu o resultado da avaliação psicológica dos candidatos do grupo 2, realizada nos dias 8 e 14 de setembro, do concurso que visa ao provimento de 2 mil vagas da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio).
18/10/2013
GM-Rio: saiu resultado das provas do grupo 2
Saiu o resultado das provas antropométrica e física do grupo 2 dos candidatos do concurso que visa ao preenchimento de 2 mil vagas na Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio). A relação dos aptos nesta etapa pode ser lida no documento anexo ao final desta matéria. O prazo para impetrar com recurso inicia nesta quarta-feira, 31, às 10h, e termina na próxima quinta, 1º, às 16h.
30/07/2013
Saiu o resultado da avaliação psicológica
Saiu o resultado da avaliação psicológica dos candidatos do grupo 1, realizada no dia 9 de junho, do concurso destinado ao preenchimento de 2 mil vagas da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-RIO). A relação com os nomes em ordem de classificação está disponível no arquivo em anexo.
18/06/2013
Começa a convocação para avaliação psicológica
A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) inicia a convocação dos candidatos do grupo 1, aprovados nos testes antropométrico e físico, para a avaliação psicológica, terceira etapa da seleção para agentes. A relação com os nomes pode ser lida no anexo ao final desta matéria. No mesmo documento, a GM-Rio também divulgou o resultado dos recursos indeferidos da fase anterior.
24/05/2013
GM convoca segunda turma para testes físicos
Saiu nesta segunda, 20, a convocação de 4.240 candidatos habilitados (grupo 2) para as provas antropométrica e física do concurso para a Guarda Municipal do Rio de Janeiro. A relação de nomes pode ser lida no anexo ao final desta matéria.
20/05/2013
Saiu o resultado das provas antropométrica e física
Saiu o resultado das provas antropométrica e física do concurso que visa ao preenchimento de 2 mil vagas na Guarda Municipal do Rio de Janeiro. A relação dos aprovados pode ser lida no anexo ao final desta matéria.
14/05/2013
Saiu a convocação para os testes físicos
Foi divulgada nesta segunda, 15, a convocação de 700 habilitados (grupo 1) para as provas antropométrica e física do concurso para guarda municipal do Rio de Janeiro. Também foi publicada a relação dos candidatos eliminados que não atenderam o requisito de idade máxima de 30 anos de idade até o último dia da inscrição (28 de novembro de 2012), além da nova classificação parcial da prova objetiva.
15/04/2013
Organizadora divulga nova classificação parcial
Embora sem fornecer mais detalhes sobre o assunto, a Secretaria de Administração (SMA-RJ) republicou a classificação dos aprovados na prova objetiva do concurso para agente da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio). A nova informação, divulgada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, dia 20, também está disponível no documento anexo ao final desta matéria. O resultado da prova foi publicado no último dia 15 (também divulgado na FOLHA DIRIGIDA Online), com as notas dos participantes em cada disciplina. Após os recursos, a questão 57 foi anulada e sua pontuação foi atribuída a todos os candidatos. No total, 27.763 candidatos prestaram o exame, em um universo de 34.282 inscritos.
20/02/2013
Saíram as notas das provas objetivas
Foi divulgado nesta sexta, 15, o resultado da prova objetiva do concurso para guarda da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. A listagem liberada pela Secretária Municipal de Administração (SMA-Rio), organizadora, traz as notas de todos os participantes em cada disciplina. Após os pedidos de recursos, a questão 57 foi anulada e os pontos atribuídos a todos os candidatos. A classificação parcial dos aprovados será divulgada na terça, dia 19. Tão logo seja liberada, poderá ser consultada na FOLHA DIRIGIDA Online.
15/02/2013
Resultado da objetiva nesta sexta, 15
Sai nesta sexta-feira, dia 15, o resultado da prova objetiva do concurso para agente da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio). A informação poderá ser consultada no site da Secretaria de Administração, organizadora, e na FOLHA DIRIGIDA Online, tão logo esteja disponível. Na terça, 19, será a vez da divulgação da classificação parcial dos aprovados.
14/02/2013
Saiu o gabarito da prova objetiva
Saiu o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio), realizada no último domingo, 20. Os resultados estão disponíveis no arquivo em anexo e no site da Secretaria Municipal de Administração (SMA-RJ), organizadora. Dos 34.282 convocados, 27.763 compareceram à avaliação, o que corresponde a uma abstenção de 19,01%.
22/01/2013
Provas aplicadas com tranquilidade. Gabaritos na terça, 22
Se comprometimento for uma das características necessárias para o exercício do cargo de guarda Municipal, os convocados para fazerem na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) as provas do concurso, na manhã deste domingo, 20, demonstraram tê- la. Antes mesmo da abertura dos portões, às 9h, muitos já estavam presentes. "Em obediência ao edital eu estou aqui e os outros também, acredito. A recomendação era a de chegar uma hora antes do início das provas. Tem que haver compromisso. O concurso começa agora e não só na hora da prova", justificou o candidato Vinícius Cardoso Campos, de 23 anos. "Também não se pode confiar no trânsito e no transporte público, principalmente, aos domingos", concluiu, o morador do bairro Jardim Metrópole, no município de São João de Meriti, a 35km da capital.
20/01/2013
Veja orientações finais para a prova deste domingo, 20
Chegar com pelo menos uma hora de antedecência, para evitar eventuais transtornos. Esta é a principal recomendação dos organizadores aos 34.270 inscritos no concurso para guarda Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio), cuja a prova objetiva, primeira etapa da seleção, será aplicada neste domingo, 20, com início às 10h.  O cartão de confirmação de inscrição (CCI), contendo os locais de prova, já podem ser consultados no site da Secretaria Municipal de Administração (SMA).
16/01/2013
Candidatos devem chegar às 9h aos locais de prova
No domingo, dia 20, às 10 horas, será aplicada a avaliação objetiva para os 34.270 inscritos no concurso para 2 mil de agentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio). O cartão de inscrição, contendo os locais de prova, podem ser consultados no site da Secretaria Municipal de Administração (SMA), organizadora. Os candidatos devem comparecer aos lugares designados com antecedência mínima de uma hora à estabelecida para o fechamento dos portões, portando apenas caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de material transparente, e documento original de identidade, em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação e assinatura.
15/01/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais