Concursos
Hemominas-MG

  • Imprimir:
Última Atualização - 20/02/2013

Notícia sobre este concurso

40 vagas para técnico de enfermagem

Com oferta de 40 vagas, a função de técnico de enfermagem do cargo de assistente técnico de hematologia e hemoterapia (nível II - ATHH) do concurso para a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas) também é uma excelente oportunidade para quem possui o nível médio/técnico na área.

O vencimento para este cargo varia de R$887,60 a R$1.183,46, para carga de trabalho de 30 a 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade.

Os participantes serão avaliados por meio de provas objetivas e de redação, programadas para o dia 21 de abril, com questões de Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico Quantitativo (5), Saúde Pública/Políticas do Sangue (15), Noções de Informática (5), Gestão Pública (10) e Conhecimentos Específicos (15). O cartão de convocação com o local, sala e horário de realização das provas será disponibilizado nos site do organizador, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) até o dia 11 do mesmo mês.

Os aprovados no cargo terão como atribuição atender o doador de sangue; atender os pacientes com hemoglobinopatias e coagulopatias em caráter ambulatorial, no seu nível de atuação; administrar hemoderivados e componentes do sangue de acordo com as normas vigentes para hemoterapia; disponibilidade para viagens, coleta externa, executar outras atividades afins

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais