Concursos
Seeduc-RJ

  • Imprimir:
Última atualização - 03/02/2014

Notícias sobre este concurso

30 notícias encontradas

TítuloAtualização
Magistério: inscrições abertas para até 2.447 vagas
A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) abre processo seletivo para contratação de até 2.447 professores temporários de todas as disciplinas, para atuação no ensino fundamental e no ensino médio. As inscrições,que já estão abertas e prosseguem até o final do ano letivo, devem ser feitas pelo site da Seeduc-RJ.
03/02/2014
Secretaria convoca classificados para inspetor de alunos
A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ), publicou no Diário Oficial, desta quinta-feira, dia 21, a convocação dos aprovados e classificados do concurso para 909 vagas de inspetor de alunos. Os candidatos deverão comparecer no local, dia e hora fixados no edital (arquivos em anexo), munidos de documento de identidade e CPF.
21/11/2013
Seeduc-RJ- Convoca classificados para inspetor de alunos
A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ), publicou no Diário Oficial, desta sexta-feira, dia 13, a convocação dos aprovados e classificados do concurso para 909 vagas de inspetor de alunos. Os candidatos deverão comparecer no local, dia e hora fixados no edital (arquivo em anexo), munidos de documento de identidade e CPF.
 
13/09/2013
Saiu resultado final de inspetor de alunos
Saiu o resultado final do concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc- RJ), com a classificação dos aprovados. O documento está disponível no arquivo em anexo e no site da organizadora, a Fundação Ceperj. Os pedidos de recontagem de pontos impetrados, após a análise da banca foram julgados improcedentes.
19/08/2013
Saíram as notas das provas objetivas de inspetor. Confira!
A Fundação Ceperj, organizadora, divulgou a lista com as notas das provas objetivas dos candidatos do concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ), cargo que exige nível médio. 
09/08/2013
Inspetor de alunos: resultado sai sexta, 9
O resultado preliminar da prova objetiva do concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) será divulgado nesta sexta-feira, dia 9. No mesmo dia todos terão acesso à imagem do cartão de respostas.
07/08/2013
Inspetor de alunos: último dia para recurso
Termina às 16 horas desta terça-feira, dia 30, o prazo de recurso relativo ao gabarito preliminar do concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ).
30/07/2013
Inspetor de alunos: prazo para recursos é ampliado
Em virtude da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a Fundação Ceperj decidiu ampliar até o dia 30 deste mês o prazo para interposição de recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ). O prazo iria até quinta, dia 25, mas esta data será feriado no município do Rio de Janeiro, assim como terça, 23 (a partir das 16h), sexta, 26, e segunda, 29 (até meio-dia). Para não prejudicar os candidatos da capital, que teriam que encaminhar suas contestações via Correios ou comparecendo à sede da Ceperj, a organizadora decidiu alterar o calendário.
17/07/2013
Saiu gabarito oficial preliminar de inspetor! Recursos até dia 25
Foram divulgados nesta terça, dia 16 de julho, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ), realizadas no último domingo, dia 14. Quem discordar de alguma resposta poderá interpor recurso a partir desta quarta-feira, 17, até o próximo dia 25, por meio de formulário disponível no site da Ceperj. A organizadora orienta sobre a necessidade de preencher a solicitação com indicação precisa e fundamentada daquilo em que o participante se julga prejudicado.
16/07/2013
Confira gabarito extra-oficial! Prova teve mais de 11 mil faltosos
Para amenizar a ansiedade dos candidatos que prestaram prova do concurso para inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ), que reúne 68.731 inscritos na disputa por 909 vagas, FOLHA DIRIGIDA reuniu uma equipe de professores do curso Degrau Cultural, em sua Redação, para elaborar um gabarito extraoficial.  
14/07/2013
Inspetor de alunos: cartões liberados
Os 68.731 inscritos no concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) já podem consultar o cartão de confirmação de inscrição (CCI), com horário e local da prova, no site da Fundação Ceperj. Quem não tem acesso à internet pode comparecer à sede da organizadora, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para retirar o informativo.
08/07/2013
Inspetor de alunos- Local de prova sai segunda, dia 8
Os 68.731 inscritos no concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) devem atentar para a retirada do cartão de confirmação, com horário e local da prova, a partir desta segunda-feira, dia 8, no site da Fundação Ceperj. Quem não tem acesso à internet pode comparecer à sede da organizadora, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para retirar o informativo.
 
 
04/07/2013
Inspetor reúne 68.731 inscritos. Veja tabela por regionais
A Fundação Ceperj, organizadora, informou que fechou em 68.731 o número de inscritos (relação geral de 75,6 candidatos/vaga) no concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ). A concorrência por diretoria regional de educação foi divulgada nesta sexta, dia 28.
28/06/2013
Inspetor de alunos-RJ: parcial de 68 mil inscritos
A Fundação Ceperj, organizadora, informou que o concurso para inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) tem parcial de 68.322 inscritos. Nos próximos dias, o número definitivo de concorrentes às 909 vagas deverá ser divulgado. A partir de 8 de julho, os candidatos poderão acessar o cartão de confirmação, que indica o local e horário das realização das provas, marcadas para o dia 14 do mesmo mês. A avaliação terá 40 questões objetivas, que versarão sobre as disciplinas de Língua Portuguesa (15), Matemática (15) e Legislação (10). A aprovação está condicionada à obtenção de, pelo menos, 50% do total de pontos na avaliação e, no mínimo, 40% de acertos em cada disciplina (seis questões de Português e Matemática e quatro em Legislação).
19/06/2013
Inspetor de alunos terá locais no dia 8
O concurso para inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) tem parcial de 68.322 inscritos, segundo a Fundação Ceperj. O número de total de concorrentes às 909 vagas será finalizado nos próximos dias e posteriormente divulgado. A partir de 8 de julho estará disponível o cartão de confirmação, que indica o local e horário de realização dos exames, que ocorrerão no dia 14 do mesmo mês. A avaliação acontecerá no Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Três Rios, Vassouras, Médio Paraíba, Volta Redonda, Angra dos Reis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Duque de Caxias, Belford Roxo, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Campos dos Goytacazes, Macaé, Petrópolis, Nova Friburgo e Cantagalo, conforme escolha do candidato, feita no ato da inscrição.
17/06/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais