Concursos > Metrô-DF

  • Imprimir:
  • Compartilhe
Última atualização - 10/11/2014

Notícias sobre este concurso

50 notícias encontradas

TítuloAtualização
Saiu resultado preliminar da avaliação psicológica
Foi divulgado o resultado preliminar da avaliação psicológica para os cargos de operador de transporte metroferroviário (OTM) e profissional de segurança (PSO) do concurso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF). A publicação, divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira, 10, pode ser conferida abaixo. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado, pode realizá-lo de 17 a 28 de novembro, pessoalmente ou por procurador,  no Centro de Atendimento ao Candidatos (CAC-Iades) (QE 32, conjutno C, lote 2, Guará II).
10/11/2014
Divulgado resultado final para profissional de suporte metroferroviário
Foi divulgado nesta quarta-feira, 29 de outubro, no Diário Oficial do Distrito Federal, o resultado final do concurso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) para o cargo de profissional de suporte metroferroviário. A publicação pode ser conferida abaixo.
29/10/2014
Veja convocação para próxima etapa
Foi divulgado nesta sexta-feira, 17 de outubro, no Diário Oficial do Distrito Federal o resultado definitivo da prova discursiva do concurso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) para os cargos de analista metroferroviário, nas áreas administrativa e técnica. Ela pode ser conferida abaixo, nela ainda consta a convocação para a próxima etapa do concurso, que será avaliação de títulos.
17/10/2014
Saiu resultado definitivo das provas
Foi divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira, 10 de outubro, o resultado definitivo do teste de aptidão física do concurso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) para os cargos de operador de transporte metroferroviário (OTM) e profissional de segurança (PSO). Na mesma publicação está a convocação para a avaliação psicológica.
10/10/2014
Divulgado resultado das provas discursivas e de aptidão física
Foi divulgado nesta sexta-feira, no Diário Oficial do Distrito Federal, o resultado preliminar das provas discursas do concurso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) para o cargo de analista metroferroviário nas áreas administrativa e técnica. Além disso,  a publicação apresenta a exclusão de um candidato ao cargo de operador de transporte metroferroviário para a segunda etapa, assim sendo, apresenta também a convocação para o candidato que preencherá a vaga disponível após a exclusão.
05/09/2014
Divulgado lista com exclusão de candidatos
O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), organizador do concurso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), divulgou nesta sexta-feira, 15 de agosto,a lista de candidatos excluídos do resultado final do concurso para o cargo de técnico metroferroviário (TMF) e de excluídos da convocação para segunda fase para os cargos de analista metroferrôviário, advogado, contador, operadores de transporte, metroferróviário júnior, engenheiro civíl e mecânico e segurança metroferrôviário. As duas listagens podem ser conferidas abaixo.
15/08/2014
Divulgado resultado final das provas. Convocação para próxima etapa
O resultado final das provas objetivas para o cargo de profissional de suporte metroferrôviário (PSM) do concurso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) foi divulgado na última terça-feira, 5 de agosto no Diário Oficial da União (DOU). Ele pode ser conferido abaixo. Na publicação está a listagem de candidatos aprovados e convocados para a próxima etapa, curso de formação.
06/08/2014
Divulgado resultado final da prova para operador
Os candidatos ao cargo de operador de transporte metroferroviário (OTM) do concurso para a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) já podem conferir o resultado final, divulgado no último dia 15, da prova objetiva na FOLHA DIRIGIDA ONLINE.
15/07/2014
Saiu resultado final e convocação para exame físico
Foi divulgado na última quinta, dia 10, o resultado final e a convocação para próxima etapa do concurso  da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) para os cargos de de analista  metroferroviário (área administrativa e técnica) e profissional de segurança. O resultado pode ser  conferido abaixo.
11/07/2014
Saiu resultado final
Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 4, o resultado final do concurso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (metrô-DF) que preencherá 232 vagas imediatas em diversos cargos, além de cadastro reserva nos níveis médio, médio-técnico e superior.
05/07/2014
Disponível resultado preliminar da prova objetiva
O resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de analista metroviário área técnica do concurso para a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) já estão disponíveis. Os interessados em interpor recurso terão até o dia 20 de junho para fazê-lo.
09/06/2014
Disponível resultado preliminar da prova objetiva
O resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de nalista metroviário área técnica do concurso oncurso para a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) já estão disponíveis.
09/06/2014
Saíram gabaritos oficiais das provas do dia 20
Saíram os gabaritos oficiais das provas realizadas no último domingo, dia 20, para os cargos de nível superior e assistente administrativo do concurso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF). As provas podem ser consultadas no site do Iades, organizador. O gabarito está disponível abaixo. Aqueles que discordarem do documento têm até o dia 6 de maio para entrar com recurso.
21/04/2014
Prova para assistente será neste domingo, 20
Neste domingo, dia 20, é a vez dos 54.460 inscritos para o cargo de assistente administrativo e para os cargos de nivel superior da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) realizarem as provas objetivas. O exame será constituído de prova de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático e Legislação Aplicada aos Empregados do Metrô-DF) e de Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado é preciso acertar no mínimo 13 questões de cada uma das provas.
17/04/2014
54.460 candidatos são esperados na prova deste domingo
Neste domingo, dia 20, é a vez dos 54.460 inscritos para  assistente administrativo e para os cargos de nível superior da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) realizarem as provas objetivas.
 
16/04/2014
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais