Concursos
Polícia Federal

  • Imprimir:
Última atualização - 03/07/2014

Notícias sobre este concurso

100 notícias encontradas

TítuloAtualização
Escrivão, perito e delegado: concurso homologado
A Polícia Federal (PF) homologou nesta quinta-feira, dia 3, o resultado final do concurso para 600 vagas, sendo 350 de escrivão, 150 de delegado e 100 de perito. A lista de aprovados foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta, 2.
03/07/2014
Expectativa por definição da organizadora em julho
Prossegue a expectativa pela definição da organizadora do concurso para 600 vagas de agente (nível superior) que será aberto pela Polícia Federal (PF).
24/06/2014
Convocação para matrícula do curso de formação
Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 6, a convocação realizada para a matrícula na segunda etapa do concurso de escrivão, perito e delegado da Polícia Federal. Os candidatos convocados deverão se apresentar para matrícula do curso de formação até as 18h desta sexta-feira, dia 7, na Academia Nacional de Polícia (ANP), portando a documentação descrita no subitem 3.4 do edital. O documento está disponível no arquivo em anexo.
06/02/2014
Possibilidade de novas convocações até o dia 7 para curso de formação
Foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 3, os editais de convocação em segunda chamada para a matrícula no curso de formação do concurso da Polícia Federal (PF) para 600 vagas de escrivão, delegado e perito.
03/02/2014
Saiu retificação do resultado final da primeira etapa para escrivão
Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 30, a retificação do resultado final da primeira etapa do concurso para escrivão da Polícia Federal. A lista, em ordem de classificação e nota final, estão disponíveis no arquivo em anexo.
30/01/2014
Resultados disponíveis para os cargos de escrivão, perito e delegado
Fim da espera para alguns candidatos que aguardavam os resultados do concurso da Polícia Federal. Foi divulgado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 24, o resultado final da primeira etapa do concurso e a convocação para a matrícula na segunda etapa para o cargo de escrivão.
24/01/2014
Resultados finais das perícias médicas
Os candidatos às 600 vagas no concurso da Polícia Federal (PF) já podem consultar alguns resultados da seleção, publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 13, e que podem ser vistos no anexo abaixo. Para aqueles que concorrem às oportunidades de delegado e perito criminal, já estão disponíveis os resultados finais das perícias médicas dos que se declararam com deficiência, bem como o provisório da avaliação de títulos.
13/01/2014
Divulgados resultados para escrivão, delegado e perito
Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia, 26, alguns resultados do concurso da Polícia Federal (PF). Para o cargo de escrivão, saíram os resultados finais dos exames médicos, das avaliações psicológicas, das provas práticas de digitação, além dos resultados das perícias médicas daqueles que se declararam com deficiência. Os candidatos que se sentirem prejudicados com os últimos resultados poderão interpor recurso, nos dias 26 e 27 deste mês, das 8h às 12h e das 13h às17h. A solicitação pode ser feita no site do organizador, o Cespe, ou ainda pessoalmente, por meio de procurador. Os endereços encontram-se no item 5.2 do anexo abaixo. As respostas deverão ser publicadas em 8 de janeiro.
26/12/2013
Resultado final do preenchimento da ficha confidencial é divulgado
Já está disponível a relação final dos candidatos não eliminados no preenchimento da ficha de informações da investigação social do concurso da Polícia Federal (PF) para 600 vagas de escrivão, delegado e perito. As respostas aos recursos apresentados contra o resultado preliminar do preenchimento da ficha podem ser conferidos no site do organizador, o Cespe/UnB, por meio de consulta individual.
02/12/2013
Saíram resultados provisórios para perito, escrivão e delegado
Foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 29, os resultados provisórios do exame médico e da avaliação psicológia do concurso para perito, escrivão e delegado da Polícia Federal (PF). Saíram também as notas da prova prática de digitação (escrivão) e do exame oral (delegado). Quem discordar do resultado do exame médico pode consultar o parecer a partir desta sexta-feira, dia 29, até as 17h de sábado, dia 30, no site do Cespe/UnB. Posteriormente, o candidato pode recorrer nos dias 2 e 3 dezembro, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, de acordo com o horário local da cidade, nos endereços informados no item 4.2 do edital, disponível no anexo abaixo.
29/11/2013
Escrivão: sorteio das provas de digitação nesta quinta, 14, e domingo, 17
A Polícia Federal informou que a sessão pública para definição dos textos da prova prática de digitação, por meio de sorteio, no concurso para escrivão, ocorrerá nesta quinta-feira, 14, às 14h, no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT), em Brasília. De acordo com o Cespe/UnB, organizador, nessa sessão serão definidos os dois malotes de cada convocação para o sorteio final a ser realizado neste domingo, 17. Quem quiser assistir à sessão deve chegar com 30 minutos de antecedência, mas não poderá fazer filmagens, anotações e tirar fotos. 
14/11/2013
Escrivão, delegado e perito: resultado da ficha de informações
Saiu o resultado provisório no preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins de investigação social, do concurso para escrivão, delegado e perito da Polícia Federal (PF).
11/11/2013
Veja o resultado dos testes físicos e convocação
Foi divulgado nesta segunda-feira, dia 14, o resultado final do exame de capacidade física do concurso da Polícia Federal (PF) para 600 vagas de escrivão, delegado e perito. A publicação traz ainda a convocação para o exame médico, a avaliação psicológica, a prova prática de digitação (apenas escrivão), a prova oral (somente delegado), o preenchimento da ficha de informações confidenciais da investigação social e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. A ficha de informações confidenciais deverá ser preenchida no site do organizador do concurso, o Cespe/UnB, das 8h da próxima quarta, dia 16, às 17h do próximo dia 22.
14/10/2013
Área policial: resultado na sexta, dia 11
A Polícia Federal (PF) deverá divulgar na próxima sexta-feira, dia 11, o resultado final do exame de aptidão física do concurso para 600 vagas de escrivão, delegado e perito.
08/10/2013
Justiça nega liminar para suspender o concurso
A Justiça Federal de São Paulo negou nesta sexta-feira, dia 6, o pedido de suspensão, por meio de liminar, do concurso da Polícia Federal (PF) para 600 vagas de escrivão, delegado e perito feito em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Federal no Estado (MPF-SP). O objetivo do órgão era paralisar a seleção até que fossem retificados os editais do concurso no que diz respeito ao critério de pontuação das provas objetivas e feita a reclassificação dos candidatos no exame. Apesar do pedido inicial ter sido negado, a ação segue tramitando até que seja proferida a sentença sobre o caso. Na ação, o MPF/SP questiona o fato dos editais do concurso preverem que os recursos que ensejarem alteração no gabarito das provas objetivas resultarão na anulação das questões. Com a anulação, o ponto referente à questão é atribuído a todos os candidatos, incluindo aqueles que errariam a questão e perderiam um ponto, em função das regras tradicionalmente estipuladas nos concursos do Cespe/UnB. A procuradora da República Stella Fátima Scampini, autora da ação, defende que isso afronta a isonomia entre os candidatos.
06/09/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais