Concursos
S. Pedro da Aldeia-RJ

  • Imprimir:
Última atualização - 21/07/2014

Notícias sobre este concurso

8 notícias encontradas

TítuloAtualização
Edital para mais de mil vagas sai dia 28
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, divulgará na próxima segunda, dia 28, edital de concurso com oferta superior a mil vagas. O anúncio foi feito pelo prefeito Cláudio Chumbinho, que comemorou o fim de um hiato de mais de uma década sem reoxigenar o quadro de pessoal.
21/07/2014
Município terá concurso neste ano
Com um novo concurso em pauta para este ano, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua fazendo o levantamento da necessidade de pessoal, a fim de verificar quais são os cargos com maior defasagem e o quantitativo necessário para suprí-las. Depois de concluído este primeiro passo, a próxima etapa será fazer a escolha da instituição que ficará responsável por receber as inscrições e aplicar as provas da seleção.
07/05/2014
Prefeitura confirma concurso para todos níveis
Previsto para o segundo semestre do ano passado, um novo concurso para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, está confirmado para 2014. No início deste ano, o prefeito da cidade, Cláudio Chumbinho, sancionou a Lei 2.523, de 13 de janeiro de 2014, que dispõe sobre a criação de 1.300 cargos em todos os níveis de escolaridade. E para que haja o provimento dessas funções, será necessária a realização de uma seleção pública. Segundo a Assessoria de Imprensa da prefeitura, ainda estão em levantamento o número de vagas e as funções que serão contempladas, mas é possível que essa definição seja feita muito em breve, a fim de acelerar os preparativos do concurso. Depois, o próximo passo será a escolha da organizadora que ficará responsável por receber as inscrições e aplicar as provas.
27/03/2014
Prefeitura tem concurso em pauta
Embora o concurso da Prefeitura de São Pedro da Aldeia esteja confirmado, ainda não há data de quando o edital será divulgado, segundo uma fonte ligada ao Executivo. A demanda de pessoal continua sendo avaliada, a fim de se determinar a quantidade de vagas necessárias, bem como os cargos que serão contemplados na seleção. Após este procedimento, o próximo passo será a escolha da organizadora.
24/10/2013
Edital sofre atraso
O edital do concurso para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos fluminense, não sairá em breve, como estava previsto, mas está confirmado, informou uma fonte do Executivo. A demanda das secretarias ainda está em análise, para definição dos cargos e vagas a serem oferecidos. Feito isso, será providenciada a definição da organizadora. O último concurso do município foi realizado em 2009, somente para agente comunitário de saúde, de nível fundamental. O regime de contratação foi o estatutário, e o processo seletivo teve validade de dois anos.
15/10/2013
São Pedro da Aldeia prepara concurso
Segue a expectativa pela abertura do concurso da Prefeitura de São Pedro da Aldeia (RJ), na Região dos Lagos, que não realiza uma seleção pública desde 2009. A previsão é de que o edital seja liberado ainda este ano. A Secretaria de Recursos Humanos da prefeitura aguarda que todas as pastas informem suas demandas, para que seja definido o número de vagas, além dos cargos que serão contemplados. 
20/08/2013
Prefeitura apura número de vagas
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia (RJ), que não realiza concurso desde 2009, está preparando um, que poderá acontecer este ano. A Secretaria de Recursos Humanos aguarda que todas as pastas informem suas demandas, para que seja definido o número de vagas. Feito isso, novas informações serão divulgadas, em breve. A intenção é que, se tudo ocorrer como o previsto, as provas aconteçam entre outubro e novembro.

 
16/07/2013
Concurso em pauta
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, situada na Região dos Lagos, realizará concurso para diversos cargos, ainda este ano, segundo informou o secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira. No momento, está sendo realizado um estudo para avaliar as demandas de cada uma das secretarias municipais. Embora o quantitativo de vagas e os cargos do concurso não tenham sido definidos, o objetivo do secretário Antônio Carlos Teixeira é de aplicar as provas em setembro. Com isso, é provável que o edital seja publicado até meados de julho. A expectativa é de que muito em breve seja escolhida a organizadora da seleção.
13/06/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais