Concursos
Saúde-Rio

  • Imprimir:
Última atualização - 14/11/2013

Notícias sobre este concurso

25 notícias encontradas

TítuloAtualização
Saiu a convocação dos aprovados
A Coordenação de Administração de Pessoas publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 14, a convocação de aprovados no concurso para 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro.
14/11/2013
Prefeitura divulga retificação do número de vagas de alguns cargos
A Secretaria Municipal de Administração (SMA-Rio) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 25, a retificação do número de vagas estabelecido no edital para médico das especialidades cardiologia, cirurgia vascular e oftamologista e psicólogo, do concurso para 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. A tabela com a nova distribuição das vagas está disponível no arquivo em anexo. O regime de contratação é o estatutário, garantindo a estabilidade empregatícia. O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.
25/10/2013
Saiu o resultado da avaliação dos inscritos com deficiência
Foi publicado no Diário Oficial, desta terça-feira, dia 17, o resultado da avaliação dos candidatos pela gerência de perícia médica e pela junta de especialistas, do concurso para 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. O regime de contratação é o estatutário, garantindo a estabilidade empregatícia. O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.
17/09/2013
Saiu a classificação final dos aprovados
Foi publicado no Diário Oficial, desta terça-feira, dia 17, o resultado final, com a classificação por cargo/especialidade, para todos os cargos, do concurso para 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. O regime de contratação é o estatutário, garantindo a estabilidade empregatícia. O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.
 
17/09/2013
Técnicos têm resultado nesta terça, 10
O resultado da prova de títulos para técnico de laboratório da Prefeitura do Rio de Janeiro está marcado para esta terça-feira, dia 10, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração (SMA). Tão logo seja liberado, estará disponível na FOLHA DIRIGIDA Online e na página eletrônica da prefeitura.
17/09/2013
Saíram os gabaritos das provas objetivas
Saíram os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, realizadas no último domingo, dia 4. O documento está no arquivo em anexo e no site da prefeitura. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (SMA), a seleção atraiu 63.695 candidatos, dos quais 9.334 faltaram.
06/08/2013
Provas são aplicadas com tranquilidade, mas registram atrasados
Foram realizadas neste domingo, dia 4, as provas objetivas e discursivas do concurso para a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Na parte da tarde, foram aplicadas as avaliações para os candidatos aos níveis médio/técnico e fundamental. A maioria dos candidatos que estavam na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) já havia feito na parte da manhã as provas para o cargo de enfermagem e, os mesmos concorreram na parte da tarde para técnico de enfermagem. Muitos chegaram ao local com antecedência, e começaram a subir às 14h, quando o portão foi aberto. O mesmo foi fechado pontualmente às 15h, e em média dez candidatos chegaram depois do horário, perdendo a chance de participar do concurso.
04/08/2013
Veja últimas recomendações para a prova
Estão confirmadas para este domingo, dia 4, as provas do concurso para 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, que reúne 63.675 candidatos. As avaliações serão aplicadas às 9h, para os concorrentes a cargos do nível superior, e às 15h, para os do médio/técnico e fundamental. O cartão de confirmação, que indica o local e hora da avaliação, está disponível no site da prefeitura.
31/07/2013
Saúde-Rio pede uma hora de antecedência
As provas objetivas e discursivas do concurso destinado ao preenchimento de 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro estão confirmadas para este domingo, dia 4, às 9h, para o nível superior, e às 15h, para os médio e fundamental. Os 63.675 inscritos podem conferir no site da prefeitura o cartão de inscrição, que indica o local do exame.
29/07/2013
Disponível locais e horário das provas
A Secretaria Municipal de Administração (SMA-Rio) publicou no Diário Oficial da última sexta, 19, os horários das provas do concurso para 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio.
23/07/2013
Saúde-Rio já tem horário das provas do dia 4
A Secretaria Municipal de Administração (SMA-Rio) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 19, os horários das provas do concurso destinado ao preenchimento de 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. As avaliações objetivas e discursivas estão marcadas para o próximo dia 4, às 9h, para o nível superior, e às 15h, para o médio, de acordo com o horário de Brasília.
19/07/2013
Locais de prova saem nesta quinta, 18
A Secretaria Municipal de Administração (SMA-Rio), organizadora, informou que os 68.675 inscritos no concurso para 1.247 vagas na área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro poderão conferir, via internet, a partir da próxima quinta, dia 18, os locais das provas objetivas. No mesmo dia serão divulgados os horários das avaliações, que serão aplicadas no dia 4 de agosto. Pela manhã, farão as provas os candidatos a cargos de nível superior. Já no turno da tarde os concorrentes às funções dos níveis fundamental e médio/técnico.
15/07/2013
Saúde-Rio libera locais de provas até o fim do mês
Os 68.675 inscritos no concurso para a área de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro devem ficar atentos à liberação, no site da Secretaria Municipal de Administração (SMA-Rio), do cartão de inscrição, que indicará à data, horário e local do exame objetivo.
11/07/2013
Saúde-Rio libera estatística de inscritos no concurso
O concurso para a área de Saúde do município do Rio de Janeiro tem 63.675 inscritos, de acordo com o levantamento final, divulgado pela organizadora, a  Secretaria Municipal de Administração (SMA-Rio). A seleção destina-se ao preenchimento de 1.247 vagas em cargos de todos os níveis, prioritariamente na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, e inclui cotas para deficientes, negros e índios. O cargo mais procurado foi de técnico de enfermagem, com 23.921, seguido de enfermeiro com 20.264, e técnico em radiologia, que atraiu 6.835. A tabela com a distribuição de inscritos por cargo está disponível no arquivo em anexo.
 
08/07/2013
Número final de inscritos nos próximos dias
Os candidatos ao concurso para a área de Saúde do município do Rio de Janeiro devem consultar a confirmação do pagamento de sua inscrição, no site da prefeitura. Caso não conste, o participante deverá entrar em contato com a Coordenadoria Geral de Talentos da Secretaria Municipal de Administração (SMA-Rio), nos telefones especificados no subitem 1.2 do edital, até esta quinta-feira, dia 4.
04/07/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais