Concursos
SAAE-Sobral

  • Imprimir:
Última Atualização - 29/08/2013

Notícia sobre este concurso

Prova será em outubro

Os inscritos no concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município de Sobral devem aguardar a divulgação dos locais e horários de aplicação da primeira etapa do processo, que constará de provas objetivas. O exame será realizado em 13 de outubro e as referidas informações estarão disponíveis no site da organizadora, Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (Acep), em até seis dias antes.

Os candidatos que concorrem a cargos de nível fundamental incompleto responderão a 40 questões e, de fundamental completo, a 50. Já os que possuem ensino médio, técnico ou superior resolverão dez perguntas a mais. O gabarito será publicado até 15 de outubro.

Os graduados ainda terão seus títulos avaliados para efeito único de classificação. O processo visa selecionar 80 profissionais, que trabalharão com cargas de 30 ou 40 horas semanais. Serão contempladas as seguintes funções: advogado, assistente social, engenheiro eletricista, engenheiro químico, tecnólogo em saneamento ambiental, técnico em análises químicas (laboriatorista), assistente de operações e auxiliar de serviços gerais. As remunerações variam de R$895,16 a R$3.269,94 e a validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais