Concursos
Sead-PE

  • Imprimir:
Última Atualização - 30/04/2013

Notícia sobre este concurso

Prova dia 19 de maio

Os inscritos no concurso para a Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) devem se preparar para a prova que acontecerá no dia 19 de maio. Serão cobrados conteúdos refetrentes as diciplinas de Língua Portuguesa, Políticas Públicas, Trabalho em Rede e Geografia de Pernambuco, que comporão o ciclo de Conhecimentos Básicos, além da parte de Conhecimentos Específicos, totalizando 40 questões.

Os cartões com os locais de prova estarão disponíveis a partir do dia 13 maio. No dia do exame é necessário levar o cartão de confirmação, documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. O certame que será realizado em única etapa (a prova objetiva) terá seu resultado final divulgado em 5 de junho.

A seleção oferece 61 vagas temporárias para os níveis médio, médio/técnico e superior. Para participar do concurso é necessário que se tenha experiência profissional mínima de seis meses além da disponibilidade para viagens de curta, média e longa duração. O contrato será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período no prazo máximo de até seis anos. Os vencimentos variam de R$900 a R$4.590 e os profissionais serão lotados nas cidades de Agostinho, Cabo Santo, Petrolina, Recife e Salgueiro.
 

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais