Concursos
Educação-DF

  • Imprimir:
Última Atualização - 14/01/2013

Notícia sobre este concurso

Saiu gabarito e resultado preliminar

Saiu o gabarito das provas objetivas e o resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional do processo seletivo da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SE-DF) para professor substituto temporário. Quem deseja interpor recurso tem até as 16h da próxima quarta, dia 16, para fazê-lo. O protocolo dos recursos, disponível no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), organizador, deverá ser preenchido e entregue pessoalmente.
 
Os candidatos responderam a 25 questões de Língua Portuguesa (8), Lei Orgânica do DF (2) e Conhecimentos Pedagógicos (15). Cada item teve peso quatro, somando 100 pontos no total da prova. As três disciplinas valeram 32, 8 e 60 pontos, respectivamente. Os candidatos tiveram duas horas e meia para responder a todas as perguntas. Para ser aprovado, é preciso obter, pelo menos, metade dos pontos totais da prova (50). Os classificados farão parte da avaliação de títulos e experiência profissional - cujos documentos foram entregues durante o prazo de inscrição.

A seleção é para 6.500 vagas de professor substituto temporário, em diversas áreas da educação infantil e profissional e dos ensinos fundamental e médio. O salário é de acordo com o número de horas/aula ministradas, com carga máxima de 40 horas semanais. A validade é de um ano e pode ser prorrogada pelo mesmo período.

Serviço
Recursos: Centro de Ensino Médio Paulo Freire, localizado à SGAN 610, S/N, Módulo A/D – L2 Norte, Asa Norte – Brasília/DF.

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais