Concursos
Salvador - BA

  • Imprimir:
Última Atualização - 10/02/2014

Notícia sobre este concurso

Prefeitura abre 250 vagas para 2º e 3º graus

A Prefeitura de Salvador, Bahia, realiza processo seletivo para a contratação temporária  de 250 profissionais para atuar durante o período de Carnaval. Há vaga para profissionais com formação em curso superior de Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social, as oportunidades são para Coordenador de Unidade (7) e Supervisor de Unidade (71). Já para trabalhadores com o nível médio existem 172 vagas para Educador Social.

Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas figurarão no cadastro reserva e poderão ser convocados para ação imediata através dos contatos disponibilizados no formulário de inscrição.

A hora-aula normal prestada é de R$16,55 para profissionais de nível superior e no valor de R$6,20 para Educador Social, mas esses valores poderão ser alterados devido aos adicionais noturno e de feriados.

As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2014, exclusivamente, das 8h às 12h, na sede da SEMGE, localizada na Avenida Vale dos Barris, nº. 125, Barris.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Analise Curricular e Títulos, de caráter eliminatória e classificatória. A validade dessa seleção é de 15 dias, contados a partir da data da Homologação no Diário Oficial do Município.

Anexos

Título Data Tipo
10/02/2014PDF

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais