Concursos > Saneago

Última atualização - 12/03/2014

Notícias sobre este concurso

21 notícias encontradas

TítuloAtualização
Provas práticas acontecem até este sábado, dia 15
Seguem até este dia 15, sábado, a aplicação das provas práticas do concurso da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), parte da avaliação do cargo de agente de sistemas (nível fundamental). Aqueles que ainda realizarão o exame (iniciado no último dia 10) e ainda não conhecem seu local podem consultar a convocação, disponível abaixo.
12/03/2014
Saneago: é feita apuração de falhas no concurso
O Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) é responsável pela investigação de denúncia de falhas no concurso que abre 413 vagas para ensinos fundamental, médio e técnico para a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago).
13/02/2014
Confusão e reclamações nos locais de prova
Os candidatos para os cargos de nível fundamental do concurso para a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) saíram insatisfeitos dos locais da prova objetiva, que foi realizada no último dia 26. As reclamações são referentes ao conflito de informações, o que fez muitos candidatos perderem a avaliação. A Saneago informa que os problemas foram pontuais, mas haverá investigação.
27/01/2014
Saneago: disponível gabarito preliminar
Os candidatos do concurso para a Saneamento de Goiás S.A (Saneago) já podem conferir os gabaritos preliminares das provas objetivas, que foram realizadas no último dia 19.
22/01/2014
Saneago: locais de prova já disponíveis
Após a retomada do concurso, a Saneago tornou público os locais das provas objetiva e discursiva que serão realizadas no próximo domingo, 19.
17/01/2014
Condições impostas pelo TCE estão sendo analisadas pela Companhia.
Passadas duas semanas desde que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) impôs algumas condições para revogar a medida cautelar que impedia a realização do concurso público da Saneago, a Companhia esclareceu, através da sua assessoria de imprensa, que o certame  será consumado e que as exigências estabelecidas pelo TCE estão sendo analisadas. A previsão é que em breve o mesmo divulgue quais as medidas serão tomadas para que o concurso seja retomado. A Assessoria reiterou que o organizador continuará sendo o Ibeg.
 
13/11/2013
TCE autoriza prosseguimento do concurso
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) impôs algumas condições para revogar a medida cautelar que impedia a realização do concurso público da Saneago, desde julho deste ano. As condições foram: Necessidade de convocação de novas provas para todos os cargos e níveis; proibição de subcontratação para a diagramação e impressão das provas, que deverão ser realizados pelo próprio Ibeg; atendimento ao cronograma de pagamentos; e definição de novo cronograma com envio ao TCE assim que publicado. A Saneago fica autorizada, a seu critério, a prosseguir na realização do certame para provimento de cargos em seu quadro de pessoal.
 
31/10/2013
Processo ainda é analisado no TCE-GO
O prazo estipulado pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para tomar uma decisão quanto ao concurso da Saneago está chegando perto de expirar. A previsão é que até o final deste mês o processo já esteja sendo encaminhado para o plenário.
17/10/2013
Saneago Posição do TCE fica para outubro
O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) deve demorar mais do que o planejado, inicialmente, para tomar uma decisão quanto ao concurso da Saneago. Agora, a previsão do Tribunal, caso não haja problemas ou atrasos, é de estar com os autos estarão em condições de encaminhamento ao plenário até o final de outubro.
19/09/2013
Saneago vai se posicionar somente após decisão do TCE
Os candidatos que participaram do concurso para a Saneago ainda terão que esperar, pelo menos, até o final deste mês para que a empresa se pronuncie quanto ao pedido de cancelamento da seleção feito pelo Ministério Público (MP-GO).
12/08/2013
Saneago divulga nota, afirmando anulação
Nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, a Saneamento de Goiás publicou nota de esclarecimento quanto à anulação do concurso, solicitada pelo Ministério Público de Goiás. Segundo a própria Saneago, o pedido do MP será aceito e todas as provas do concurso serão anuladas. Porém, para eles é preciso aguardar a decisão do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, que também determinou a suspensão total do concurso.
07/08/2013
MP quer a anulação de todo o concurso
O concurso que oferta 413 vagas para o Saneamento de Goiás (Saneago) segue com problemas. Após serem realizados os exames no dia 30 de junho, novas irregularidades foram verificadas na seleção. Com isso, a promotora de justiça Leila Maria de Oliveira, do Ministério Público de Goiás (MP-GO), recomendou, na última segunda-feira, 5, ao presidente da Saneago, José Gomes da Rocha, a anulação toto o concurso, além da rescisão do contrato com a organizadora.
07/08/2013
Após determinação do TCE-GO, concurso é paralisado integralmente
A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) disponibilizou em seu site um comunicado onde ratifica a decisão de acatar a determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), que recomendou, nesta quinta-feira, dia 4, a paralisação integral do concurso, inclusive a aplicação de novas provas para os cargos de nível fundamental e médio, e oConcur prosseguimento da seleção para as funções de nivel superior.
05/07/2013
Provas para níveis fundamental e médio são anuladas
Após os problemas ocorridos no último domingo, 30 de junho, as provas para os candidatos de níveis fundamental e médio do concurso para a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) foram anuladas, seguindo recomendação do Ministério Público de Goiás (MP-GO). Em comunicado à imprensa, a Saneago informou que até a próxima segunda-feira, 8 de julho, dará mais detalhes sobre a aplicação de novas provas.
03/07/2013
Confira o gabarito preliminar. Recurso até esta quarta, 3
Saiu o gabarito preliminar da prova objetiva para o concurso do Saneamento de Goiás (Saneago). Quem deseja interpor recurso deve acessar o site do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg Concursos), o organizador, até esta quarta, 3. O resultado preliminar do exame esta previsto para ser divulgado no dia 15 de julho.
02/07/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais