Concursos
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC

  • Imprimir:
Última Atualização - 12/03/2014

Notícia sobre este concurso

Inscrições para 115 vagas de nível médio

Estão abertas as inscrições para o concurso do Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho (OGMO) de São Francisco do Sul, município localizado a 189km de Florianópolis. São ofertadas 115 vagas, todas de nível médio, para o cargo de trabalhador portuário avulso, nas funções de estiva, capatazia (arrumador) e conferente. O salário não está definido, pois depende das atividades que serão exercidades pelos contratados. Já a jornada de trabalho, que é calculada na mesma regra da remuneração, é de seis horas por dia, com 11 horas de descanso.

Os interessados devem, até 9 de abril, acessar o site da Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc), organizadora, e se inscrever. A taxa é de R$150 e deve ser paga, por meio de boleto bancário, em qualquer agência, até 9 de abril. A confirmação da inscrição será disponibilizada no dia 11 do mesmo mês. A isenção só será concedida a membos do Cadúnico. Para isso, o candidato deverá protocolar, pessoalmente, o requerimento no Departamento de Recursos Humanos do OGMO-SFS (Rua Marechal Deodoro, 156) até 19 de março.

A homologação das inscrições será conhecida em 22 de abril. A seleção dos aprovados será feita por prova objetiva, composta por 50 questões, das matérias de Português, Matemática, Inglês, Temas Contemporâneos, Legislação Portuária e Conhecimentos Específicos. A etapa vai ser realizada em 27 de abril. Além dela, haverá teste físico, avaliação de saúde ocupacional e curso introdutório ao trabalho portuário, todas com caráter eliminatório. O concurso terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais