Concursos
Saúde-DF

  • Imprimir:
Última Atualização - 22/11/2012

Notícia sobre este concurso

Saíram os locais da prova do dia 2

Estão disponíveis os locais e horários de realização dos exames para o concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Saúde-DF). Os 35.699 candidatos ao cargo de técnico de enfermagem e os 1.791 inscritos para técnico de laboratório - hematologia e hemoterapia deverão acessar o site da Fundação Universa, organizadora da seleção, a fim de retirar seu comprovanente de inscrição com os locais definidos.

Os exames serão realizados no próximo dia 2 de dezembro, às 14h, e terão quatro horas de duração. A prova objetiva, para todos os candidatos, constará 50 questões de múltipla escolha, sendo 25 de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Legislação Aplicada aos Servidores do Distrito Federal, Sistema Único de Saúde e Noções de Informática), com peso um, e 25 de Conhecimentos Específicos, com peso dois. Haverá, ainda, prova prática para técnico em enfermagem. Ambas as avaliações serão de caráter eliminatório e classificatório.

O concurso visa ao preenchimento de 412 vagas, sendo 400 destinadas ao cargo de técnico em enfermagem e 12 para técnico de laboratório - hematologia e hemoterapia. Aos portadores de deficiência foram reservadas 20% das vagas. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$1.724,91, para carga horária de 24 horas semanais. O resultado final está previsto para 26 de novembro e o prazo de validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais