Concursos
Seeduc-RJ

  • Imprimir:
Última atualização - 26/03/2014

Notícias sobre este concurso

48 notícias encontradas

TítuloAtualização
Saiu resultado final do concurso do magistério
Saíram o resultado do julgamento dos pedidos de recontagem de pontos da avaliação de títulos e o resultado final, com classificação, por regional/município/tipo vaga, do concurso de docente I da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ).
26/03/2014
Saiu o resultado final da prova objetiva
Saiu o resultado final da prova objetiva do concurso para 1.400 vagas de docente I da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ). As respostas podem ser consultadas no arquivo em anexo e na página eletrônica da Fundação Ceperj, organizadora da seleção. Também foi liberado o resultado dos pedidos de recontagem de pontos impetrados, porém a banca considerou todos os recursos improcedentes.
27/02/2014
Veja resultados dos recursos e preliminar da objetiva
Saíram os resultados dos recursos contra o gabarito e o preliminar da objetiva do concurso para 1.400 vagas de docente I da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ). Foram anuladas nove questões e duas tiveram alterações no gabarito. Os pontos das questões anuladas serão atribuídos a todos os candidatos. As respostas podem ser consultadas no arquivo em anexo.
19/02/2014
Efetivos esperam recursos
Os resultados dos recursos contra o gabarito preliminar do concurso para 1.400 vagas de docente I da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ) serão divulgados na próxima quarta-feira, dia 19, quando os 30.861 candidatos avaliados terão acesso à imagem dos seus cartões de respostas. Os cadernos de questões podem ser consultados no site da Fundação Ceperj. Além das vagas oferecidas, a seleção visa à formação de cadastro de reserva, incluindo cotas para deficientes, negros e indígenas.
19/02/2014
Quem faz concurso para os outros, também terá o seu
A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), está sob novo comando. Em entrevista à FOLHA DIRIGIDA, o novo presidente, Maurício Ribeiro, falou sobre as atividades da fundação, responsável pela organização da maioria dos concursos do governo estadual, e os projetos que pretende executar.
31/01/2014
Confira gabaritos das provas objetivas do magistério
Saíram os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para 1.400 vagas de docente I da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ), realizadas no último domingo, dia 26. Os cadernos de questões podem ser consultados no site da Fundação Ceperj. Além das vagas oferecidas, a seleção visa à formação de cadastro de reserva, incluindo cotas para deficientes, negros e indígenas.
27/01/2014
30.861 professores são avaliados em todo Estado
Dos 36.783 professores inscritos no concurso do magistério do estado, 30.861 fizeram as provas objetivas na manhã quente deste domingo, dia 26, na cidade do Rio de Janeiro e em outros 17  municípios, totalizando 68 locais de avaliação. A concorrência é por uma das 1.400 vagas e, de acordo o presidente da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), Maurício Carlos Ribeiro, a etapa foi bem sucedida.
26/01/2014
Veja últimas recomendações para prova
Os 36.781 inscritos no concurso para 1.400 vagas de docente I da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ) já podem consultar o cartão de confirmação de inscrição (CCI), com horário e local do exame, no site da Fundação Ceperj.
23/01/2014
Saíram locais de prova
Saíram os locais de prova e o cartão de confirmação do concurso para o magistério da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ). Os 36.781 inscritos que concorrem às 1.400 vagas, podem consultar o horário e o local da avaliação no site do Ceperj, organizador. os candidatos devem estar munidos do cartão de confirmação no dia da prova objetiva, que será realizada no Rio e em mais de 17 municípios, neste domingo, dia 26.
21/01/2014
Professor: local de prova no dia 21
Falta uma semana para os 36.781 inscritos no concurso do magistério da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ) conhecerem os locais onde farão suas provas, em 18 municípios. O cartão de confirmação de inscrição, que indicará o horário e o local do exame objetivo, será divulgado no próximo dia 21, no site da Fundação Ceperj, organizadora.
14/01/2014
Mais de 36 mil candidatos pagantes
A Assessoria de Imprensa da Fundação Ceperj informou que o concurso para o magistério da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ) tem 36.656 inscritos pagantes. O número de isentos ainda está sendo apurado pela organizadora, devendo ser divulgado em breve. A seleção destina-se ao preenchimento inicial de 1.400 vagas de docente I, incluindo cotas para deficientes, negros e indígenas. Os candidatos devem ficar atentos à liberação do cartão de confirmação de inscrição, que indicará o horário e o local do exame, previsto para o dia 21 de janeiro.
 
16/12/2013
Parcial de inscritos sai nos próximos dias
Com as inscrições encerradas, os candidatos ao magistério da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ) devem ficar atentos à liberação do cartão de confirmação, que indicará o horário e o local do exame. A previsão para divulgação é 21 de janeiro, no site da Fundação Ceperj, organizadora. Uma parcial de inscritos será divulgada nos próximos dias.
09/12/2013
Inscrições abertas para 1.400 vagas só até este domingo
Se você quer tornar realidade o sonho de trabalhar em um órgão público e conquistar a tão sonhada estabilidade, fique atento: o concurso para o magistério da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ) encerra as inscrições neste domingo, dia 8, no site da Fundação Ceperj, organizadora. Quem não tem acesso à internet pode se dirigir à sede da instituição, até esta sexta-feira, dia 6. 
06/12/2013
1.400 vagas iniciais, só até domingo, dia 8
Para quem tem o sonho de construir uma carreira pública, o concurso para o magistério da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ) é uma boa oportunidade, pois estão em disputa 1.400 vagas iniciais de docente I (incluindo cotas para deficientes, negros e indígenas), sendo 704 para carga de 16 horas semanais e 696 para 30 horas, além de cadastro de reserva. Para concorrer, o candidato precisa ter licenciatura plena e registro no Conselho Regional de Classe, quando for o caso. De acordo com o superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da pasta, Antoine Lousao, ao longo de 2014 serão feitas chamadas adicionais, totalizando 2.690 convocados.
02/12/2013
Prosseguem inscrições para 1.400 vagas
As inscrições no concurso para o magistério da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ) seguem abertas até o dia 8 de dezembro, no site da Fundação Ceperj, organizadora. Quem não tem acesso à internet pode se dirigir ao posto, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, até o próximo dia 6.
28/11/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais