Concursos
Serra Talhada-PE

  • Imprimir:
Última Atualização - 13/08/2013

Notícia sobre este concurso

Prefeitura abre vagas para o Samu

A Prefeitura de Serra Talhada, localizada a 415km do Recife, abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais para o atendimento móvel de urgência (Samu). Ao todo, são 65 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos variam de R$850 a R$2.200. A jornada de trabalho pode ser de 30h semanais, revezamento (12x36) ou plantão de 24h, dependendo do cargo escolhido. Para a última opção, será acrescido adicional noturno e de plantão.

Os interessados devem se inscrever na sede do Núcleo de Vigilância em Saúde, localizada na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1.275, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada/PE, das 8h às 13h. É necessário entregar ficha de cadastro, documento de identidade com foto (original e cópia), CPF, título de eleitor (original e cópia), quitação com serviço militar (sexo masculino) e documentação comprobatória de escolaridade exigida em cada cargo.

Os candidatos serão avaliados através de uma análise curricular, que valerá até 100 pontos. Para ser aprovado, é necessário obter, no mínimo, 40 pontos. O resultado preliminar está previsto para o dia 19 de agosto. O resultado final e a homologação da seleção será divulgada no mesmo local de inscrição.
 

Anexos

Título Data Tipo
13/08/2013PDF

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais