Concursos > TRT-MA

Última Atualização - 26/03/2013

Autorizado concurso para TRT-MA

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA da 16º região)  autorizou a realização de concurso para preenchimento das vacâncias do órgão.  A decisão consta na Resolução Administrativa nº 43/2013. O edital ainda não tem previsão de ser lançado, mas a comissão do concurso que acompanhará as ações necessárias à realização do certame foi formada na semana passada. 
 
A comissão é presidida pela desembargadora Ilka Esdra Araújo. Também é composta pelo desembargador James Magno Araújo Farias, diretor da Escola Judicial do TRT-MA; e pelos servidores Gabriela Gaspar de Barros Bello, secretária de Administração; José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior e Carlos Roberto Martini.
 
O último concurso para o TRT-MA aconteceu em 2009. Foram oferecidas 5 vagas, sendo três para técnico judiciário na área administrativa, uma para analista judiciário da área judiciária em especialidade execução de mandados e uma para analista na área administrativa. Além disso houve a formação de cadastro de reserva em diversas especialidades para ambos os cargos.
 
Os salários oferecidos correspondiam a R$4.052,96 para o nível médio e R$6.611,39 para cargos de nível superior. A seleção para a instituição costuma atrair muitos candidatos tendo em vista que na época foram recebidas 31.946 inscrições.
 
Os candidatos foram avaliados através de prova objetiva sobre as matérias de Português, Noções de Direito e de Conhecimentos Específicos. A validade do concurso expira no final de agosto deste ano. 

Anexos

Título Data Tipo
26/03/2013PDF

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais