Concursos > TRT-RJ

  • Imprimir:
  • Compartilhe
Última atualização - 15/01/2014

Notícias sobre este concurso

128 notícias encontradas

TítuloAtualização
Confirmado novo concurso. Iniciais chegam a R$8.828
O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) abre concurso em breve destinado ao preenchimento de 45 vagas, sendo 42 para analista judiciário, área de apoio especializado, especialidade de Tecnologia da Informação (TI), uma para analista judiciário, área de apoio especializado, na especialidade de Medicina (Psiquiatria), e duas para técnico judiciário, na área apoio especializado, na especialidade de Tecnologia da Informação. Atualmente, há concurso em vigência apenas para o cargo de analista judiciário, área de apoio especializado: Tecnologia da Informação.
15/01/2014
Tribunal inicia preparativos do concurso. Edital em março
Com a sanção da lei que cria 82 vagas de analista de TI no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ), os preparativos do novo concurso para o cargo já foram iniciados.
09/01/2014
Dilma sanciona 82 vagas efetivas na área de TI
A área de Tecnologia da Informação (TI) é uma das mais carentes no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ), ainda por cima com a implementação do Processo Judicial Eletrônico (PJE). Em virtude disso, a presidente Dilma Rousseff sancionou no último dia 18 a Lei nº 12.900, que cria 82 vagas efetivas de analista judiciário, na área de Apoio Especializado, especialidade Tecnologia da Informação (TI), no TRT-RJ. O Projeto de Lei nº 87, de 2013, que propôs a criação das vagas, foi aprovado no dia 21 de novembro pelo Senado.
 
26/12/2013
TRT-RJ começa chamando 130, a partir desta sexta
Os selecionados no concurso para a área de apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro (TRT-RJ), serão convocados a partir desta sexta-feira, dia 21, de acordo com a Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do órgão. Serão chamados, inicialmente, 130 aprovados: 92 técnicos judiciários, 26 analistas judiciários (área judiciária), quatro analistas judiciários (área administrativa) e oito oficiais de justiça (avaliadores federais). Ainda não há previsão da data de posse.
13/06/2013
Saiu resultado final para técnico e analista
Saiu o resultado final do concurso para a área de apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro (TRT-RJ). A listagem traz a classificação dos aprovados nos cargos de técnico judiciário da área administrativa e analista judiciário das áreas administrativa, judiciária e execução de mandados.
02/05/2013
Saiu resultado pós-recursos e convocação para avaliação médica
Saiu o resultado do concurso para técnico e analista judiciários do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-1ª Região), após a análise dos recursos. Além disso, a Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora, divulgou a convocação para a avaliação médica dos candidatos deficientes. Após a análise dos recursos, quatro candidatos (dois para técnico judiciário da área administrativa e dois para anaista judiciario da área adminstrativa) tiveram suas notas alteradas. Para os demais concorrentes, não foi alterada a pontuação da listagem divulgada no dia 6 de março. As decisões dos recursos poderão ser consultadas no site da FCC. 
01/04/2013
Tribunal divulga em maio resultado final do concurso
A Coordenadoria de Recrutamento e Avaliação do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) informou à FOLHA DIRIGIDA que a previsão para a publicação do resultado final do concurso  para técnico e analista judiciários é na primeira quinzena de maio. Assim que a lista for divulgada, os candidatos poderão conferi-la na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC).
14/03/2013
Divulgado resultado para técnico e analista
O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) divulgou nesta quarta, dia 6 de março, o resultado do concurso para a área de apoio. A listagem traz a relação dos habilitados, com a respectiva classificação, após a realização das provas objetivas e discursivas e de redação para os cargos de técnico judiciário - área administrativa, analista judiciário - área judiciária - execução de mandados e analista judiciário - áreas administrativa e judiciária.
06/03/2013
Resultado está previsto para quarta, 6
Quem participou do concurso para a área de apoio do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) poderá ter acesso ao resultado das avaliações e da redação na próxima quarta, 6 de março. Assim que as notas forem liberadas, poderão ser consultadas na FOLHA DIRIGIDA Online e no site das organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC). Os candidatos a técnico e analista judiciários foram avaliados por meio de provas objetivas e redação. Será aprovado no exame de múltipla escolha o candidato que obtiver o minímo de 200 pontos, levando-se em consideração a fórmula de desvio padrão exemplificada no item 4 do capítulo VIII do edital.
27/02/2013
Resultado será liberado no dia 6 de março
Os candidatos que fizeram as provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), que oferece 43 vagas iniciais para os cargos de técnico e analista judiciários, poderão conferir o resultado das avaliações e da redação a partir de 6 de março. Tão logo seja liberado, poderá ser consultado na FOLHA DIRIGIDA Online. Para ser aprovado na prova objetiva, é preciso obter o minímo de 200 pontos, levando em consideração a fórmula de desvio padrão, que está exemplificada no item 4 do capítulo VIII do edital.
18/02/2013
Listão está previsto para 6 de março
Quem participou do concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), que visa à contratação de 43 técnicos e analistas judiciários, poderão consultar o resultado das provas e da redação a partir do dia 6 de março. A expectativa pela homologação da seleção é grande, já que o presidente da comissão do concurso, desembargador Cesar Marques Carvalho, adiantou à FOLHA DIRIGIDA que a expectativa é de que as contratações se iniciem logo após a divulgação do resultado, ou seja, a partir de março.
06/02/2013
Resultado previsto para dia 6 de março
Deverá ser divulgado no dia 6 de março o resultado das provas, bem como o da redação, do concurso para técnico judiciário e analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), que teve avaliação realizada no último domingo, 27. Segundo o  presidente da comissão organizadora do concurso, desembargador Cesar Marques Carvalho, a expectativa é de que as contratações se iniciem logo após a divulgação do resultado. “Assim que o concurso for homologado, convocaremos os candidatos. As contratações devem ser realizadas a partir de março”, diz.
30/01/2013
Veja gabaritos! Recursos até quarta, dia 30
Os candidatos que fizeram a prova para técnico judiciário e analista judiciário  do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) no último domingo, 27, já podem conferir os gabaritos preliminares, divulgados nesta tarde pela Fundação Carlos Chagas, organizadora da seleção. Quem discordar das respostas oficiais elaboradas pela banca poderá dar entrada em recursos nestas terça e quarta, dias 29 e 30, no site da organizadora, onde também podem ser consultados os cadernos de questões das provas objetiva e discursiva. Os resultados das provas, bem como o da Redação, serão conhecidos no dia 6 de março.
28/01/2013
Gabaritos saem a partir das 17h de hoje
Os candidatos que fizeram a prova para técnico judiciário e analista judiciário  do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) no último domingo, 27, devem ficar atentos ao calendário do concurso, que está sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas. Segundo aviso publicado nesta manhã no site da organizadora, os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 17 horas desta segunda, dia 28, juntamente com os cadernos de questões das provas objetiva e discursiva. Segundo o edital, quem não concordar com o padrão oficial poderá interpor recursos, no prazo de dois dias úteis subsequentes à divulgação das respostas oficiais. Os resultados das provas, bem como o da Redação, serão conhecidos no dia 6 de março.
28/01/2013
Tranquilidade marca provas do nível superior
Tudo ocorreu tranquilamente na prova para nível superior do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), aplicada neste domingo, dia 27, na Universidade Gama Filho em Piedade. Os portões da universidade abriram exatamente às 13h30, como informado pela organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Houve apenas um engano, muitos candidatos estavam dirigindo-se para o prédio principal, quando na verdade a avaliação foi realizada no prédio ao lado, o da Arquitetura. O trânsito ao redor estava bom, o que possibilitou aos candidatos chegarem antes do fechamento dos portões, que estava marcado para as 14h30, e ocorreu exatamente nesse horário. Houve apenas um atrasado que teve problemas com o cartão de confirmação.  Muitos candidatos chegaram ao local de táxi.  
27/01/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais